Depois de agitarem os edredons da casa do "Big Brother Brasil", o clima entre Emilly e Marcos esquentou de vez. Enquanto trocavam carícias debaixo das cobertas do quarto do líder, a estudante gaúcha fez um pedido picante ao médico na manhã desta sexta-feira (24).
"Goza na minha boca", disse a sister bem baixinho, tentando driblar o microfone. O pedido, no entanto, não foi entendido por Marcos. "Ouviu? Ouviu?", insistiu a gaúcha, que reclamou de dormir com o cirurgião e não fazer sexo. Com a resposta negativa, Emilly repete o pedido um pouco mais alto e é atendida pelo médico: "Desce então".
O pedido ousado chocou os internautas e a hashtag "Goza na minha boca" foi parar na primeira posição dos Trending Topics do Twitter, os assuntos mais comentados do microblog, com mais de 81 mil publicações.
"O pai da mina fala que fica acordado até tarde assistindo BBB pra ela chegar e falar 'goza na minha boca'", disse um internauta. "A Internet surtando pelo 'goza na minha boca' é aquela eterna quinta série que faz o maior fuzuê na aula de sistema reprodutor", disse outro. "Que evolução, hein: Não vou ficar com ele. Tenho nojo dele. Não vou beijar ele. Não vou me deitar na cama com um homem. Goza na minha boca", brincou um usuário, lembrando que Emilly descartou fazer sexo na casa ao entrar no reality.
Na madrugada de quinta-feira (23), Marcos, que disse tomar chá preto para se segurar ao lado de Emilly, foi flagrado nu debaixo do edredom com a gaúcha após se descuidar ao ajeitar o cobertor. No momento, a estudante reparou o que tinha acontecido e os dois caíram na gargalhada.