Emilly e Marcos foram os vencedores da prova do líder na noite desta quinta-feira (23), na casa do " Big Brother Brasil" . A liderança, no entanto, fez o casal, que andava em clima de puro romance, se desentender.
Na despensa, Emilly voltou a se queixar da frieza do médico, que não demonstrou afeto com a sister após a conquista da liderança. "Você não sabe lidar com poder", disse a jovem, dona de uma grande autoestima. "Não é natural você não me parabenizar. Eu só queria que tu me desse um abraço e um beijo", continuou.
A estudante gaúcha ainda acusou Marcos de fazer média com os participantes do programa e o cirurgião retrucou com ironia: "É palmas que você quer? Tá bom, está aqui suas palmas, seus parabéns". "É nítido o que acontece com você, a entonação de voz, o jeito de se mexer, é nítido. É assustador", disse ela.
Marcos, então, questiona: "Você acha que não fico feliz com sua vitória?". "Eu não exijo, você faz o que bem entender", respondeu a gaúcha, que já se envolveu em uma discussão com a sister Roberta. "Então eu posso ser como bem quiser", constatou o médico.
O clima voltou a melhorar quando Daniel entrou na despensa, interrompendo a discussão. Na sequência, o casal deu um beijo, colocando um ponto final no desentendimento.
Durante conversa com Marcos, Emilly contou para o brother que ela já era conhecida antes do reality, tendo até um fã-clube chamado "Uma Princesa Emilly". Surpreso, o médico aconselhou a sister a não se iludir com a falsa sensação de fama, no que ela deixou a humildade de lado: "Eu sempre vi um holofote em mim. Mesmo quando eu não era conhecida. Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo. Por isso que eu atraio isso. Sempre me achei uma estrela".
(Por Vanessa Nogueira)