'BBB17': pai de Emilly releva cenas quentes da filha com Marcos.'Maior de idade'
Publicado em 22 de fevereiro de 2017 às 19:00
Por Purepeople
Volnei Alves, no entanto, preferia que a gaúcha tivesse relações sexuais apenas fora do programa: 'Fazer o quê?'
Volnei Alves, pai de Emilly, garantiu que não liga para as cenas quentes da filha com Marcos, no dia 22 de fevereiro de 2017
'Ela é maior de idade... Eu sou pai, já tive a idade dela', disse Volnei Alves, pai de Emilly, sobre envolvimento da filha com Marcos
O pai de Emilly fez um pedido antes da sister entrar no 'BBB17': 'Que não mantivessem relação sexual no programa'
O mecânico revelou que aprovou o cirurgião: 'Me parece ser autêntico'
No confinamento do 'BBB17', Emilly revelou que foi casada por um ano e meio
A gaúcha revelou que possuía fã-clube desde antes de entrar no 'BBB17': 'Sempre vi um holofote em mim'
Veja + após o anúncio

Volnei Alves, pai de Emilly, revelou que não ficou incomodado com as cenas quentes no edredom entre a filha e Marcos no "Big Brother Brasil 17". A animação do casal na madrugada desta quarta-feira (22), inclusive, chegou a render memes sobre um possível futuro filho dos dois.

"Eu falei que se pintasse algum relacionamento, se tivesse que ficar com alguém na casa, que não mantivessem relação sexual no programa, esperasse para fazer isso fora do reality. Mas se acontecer, fazer o que? Lá dentro são dois meses de confinamento, ela é maior de idade. Eu sou pai, já tive a idade dela", contou em entrevista ao jornal "Extra".

O mecânico, inclusive, disse que aprova o relacionamento do cirurgião com a herdeira, que confessou ter sido casada no passado: "Pelo que vejo, estou gostando dele. Me parece ser autêntico. Está tudo tranquilo, os dois juntos está legal, na minha opinião".

Veja + após o anúncio
Truque para controlar desejo sexual

Depois de esquentar o edredom com a gêmea, Marcos confessou que possui um segredo para controlar o desejo de avançar o sinal com Emilly. "Estou tomando chá preto. Moderador de apetite sexual", entregou em conversa com a gaúcha. "Toma bastante chá preto então", pediu a estudante, que revelou que possui um fã-clube desde antes de entrar no reality show.

(Por Tatiana Mariano)

Sobre
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias