O clima entre Emilly e Marcos esquentou na madrugada desta quarta-feira (22), na casa do "Big Brother Brasil". Após a estudante gaúcha sair ilesa do Paredão, mesmo com a campanha negativa dos fãs da dupla Henrique e Juliano, o casal agitou os edredons do quarto azul do reality, confirmando que controlar os desejos sexuais não está sendo nada fácil. Pouco antes dos amassos, durante conversa com Emilly na cozinha, o cirurgião revelou que adota uma técnica para ajudar a se segurar.
"Estou tomando chá preto. Moderador de apetite sexual", entregou o médico em resposta a Emilly, que questionou se ele precisava se controlar para ficar perto dela. A estudante, que recebeu declaração apaixonada do brother, brinca: "Toma bastante chá preto então". "Aí você vem e me dá gemada e amendoim", retruca Marcos.
Na sequência, ao confirmar que os dois alimentos aumentam a libido, Emilly replica: "Não fica botando culpa nos alimentos. Chá preto não resolve nada. Só se segura aí".
Assim como Marcos, a sister Roberta também adota um truque para não querer fazer sexo na casa. Durante conversa com Pedro no quarto do líder, a paulista de 21 anos contou que procura pensar em coisas aleatórias. "Começo a pensar na grama, na minha mãe, em comida. Sei lá, qualquer coisa que me distraia. Fico pensando e falo; 'Deus, me ajuda", brincou ela.
(Por Vanessa Nogueira)