Emilly deixou a humildade de lado no "BBB17". Nesta quarta-feira (22), depois de brigar com Roberta, a gêmea confessou a Marcos que já era conhecida antes de entrar no reality show e, inclusive, já possuía um fã-clube, chamado Uma Princesa Emilly, fora do confinamento.
"Mas você é famosa?", questionou o cirurgião, que deu uma declaração apaixonada para a jovem. "Ah, as pessoas me conhecem...", disse a gaúcha, que explicou ter ficado conhecida por causa de seus textos.
Surpreso, o médico aconselhou a sister a não se iludir com a falsa sensação de fama. "Eu sempre vi um holofote em mim. Mesmo quando eu não era conhecida. Eu sinto que eu mereço o melhor e o maior do mundo. Por isso que eu atraio isso. Sempre me achei uma estrela", acrescentou a estudante, que já afirmou que se sente invejada pelos outros participantes.
Depois de dizer que se sentia "sensacional" e ser repreendida pelo gaúcho, Emilly disse que não tem intenção de mudar sua personalidade.
"Não quero trabalhar isso. Me sinto ótima assim e não preciso de ninguém aumentando minha bola. Alguma fama será bônus. Não vai me assustar ou deslumbrar. Quero mudar de vida. Quero ser atriz na Globo, trabalhar como modelo, fazer faculdade de psicologia".
Nas redes sociais, os internautas se animaram depois de Emilly e Marcos trocarem carinhos quentes no edredom durante a madrugada. Os fãs do casal #Mally chegaram a sugerir o nome de "Marcos Jr" para um possível futuro filho do casal.
(Por Tatiana Mariano)