Marcos e Emilly estão vivendo um dos romances mais comentados do "Big Brother Brasil 17" e, por este motivo, não param de virar assunto nas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (22) não foi diferente. O casal foi parar nos trending toppics (temas mais comentados) do Twitter por conta de uma hashtag inusitada criada pelos fãs da dupla, ou shippers de #Mally. Os internautas brincaram com o fato dos brothers terem trocado carinhos picantes e agitado o edredom após a noite de eliminação (que acabou fazendo Manoel se despedir da casa) e sugeriram o nome "Marcos Jr" para um possível futuro filho do casal.
Em questão de minutos, a hashtag #MarcosJr acabou ganhando montagens, memes, perfis no Instagram e comentários suficientes para entrar para a lista de assuntos mais comentados do Twitter, chegando a assumir o sétimo lugar no ranking da rede social.
Apesar dos fãs estarem amando o fato do casal ter se assumido de vez na casa, parece que não é só Roberta, com quem Emilly chegou a desabafar sobre Marcos, a única pessoa que anda estranhando esta relação. Juliano Morandini, amigo pessoal do médico, disse não entender muito bem as atitudes do cirurgião plástico ao comentar sobre o "eu te amo" dito pelo gaúcho a gêmea: "Não sei o que se passa na cabeça dele para falar 'eu te amo' em três semanas. Ele é centrado e tem o pé atrás com tudo. Estar nesse relacionamento louco, agora, deve ser por causa do confinamento", garante Juliano.
O amigo de Marcos ainda desconfia que o relacionamento possa ser uma possível estratégia de Emilly: "Ela mudou bastante em relação a ele. Uma pessoa que falou que não se importava se ele saísse e, hoje em dia, o protege. Não sei se é por estratégia ou não", dispara.