A Prova do Líder desta quinta-feira (6) promete mexer com o emocional dos participantes do "BBB17". Isso porque os parentes de Emilly, Ieda, Marcos, Marinalva e Vivian foram chamados para participar da disputa pela liderança. Em seu Twitter, a ex-BBB Mayla Araújo anunciou que o pai, Volnei Alves, viajou para o Rio de Janeiro para a competição. "Vamos mandar muita sorte e energias positivas para o meu paizinho, vulgo tio Volnei!", pediu.
A irmã de Marcos, Caroline Harter, estará presente na disputa, segundo o jornal "Extra". Vale lembrar que a família do brother já demonstrou que desaprova o romance do gaúcho com Emilly.
A mãe de Vivian, Vera, foi escolhida para participar da disputa. No time de Marinalva, que fez as pazes com Emilly, seu namorado, Valter, será o representante da família.
Os familiares dos brothers vão poder interferir na classificação dos participantes para a segunda etapa, que será uma prova de resistência. O vencedor vai indicar alguém para o Paredão do próximo domingo (9). Na terça-feira (11), outro Paredão será formado. A final do "BBB17" será realizada na quinta-feira (13).
Depois de ter atitudes consideradas machistas, Marcos voltou a ser criticado nas redes sociais por repreender Emilly por tentar alcançar a garrafa de uma bebida alcoólica. "Evita pegar na garrafa que é muito feio mulher segurando garrafa", disparou. "Mas se não tem o homem para servir, a gente tem que se servir", rebateu a gêmea. No Twitter, os internautas reclamaram sobre o comportamento do médico. "O Doc ainda consegue nos surpreender com seus conceitos e teorias arcaicas", disse um. "Ai, Marcos, me poupe com esse papo que é feio mulher se servir bebida ou ficar segurando uma garrafa. 2017 estou escutando isso?!?", questionou outro.
Emilly ficou incomodada depois de o gaúcho não disfarçar que estava olhando para Vivian na pista de dança. Sozinha, a gêmea de Mayla desabafou em voz alta: "Que nojo do Marcos, Cara! Vai passar, vai passar. Raiva passa! Não tem vergonha na cara".
(Por Tatiana Mariano)