A próxima Prova do Líder do "BBB17" vai ter uma etapa classificatória nesta quinta-feira (5). Cada brother será representado por um familiar e serão os próprios parentes que vão decidir quem estará na disputa. Seguem no reality Emilly, Ieda, Marcos, Marinalva e Vivian, que ganhou olhares do médico irritando a gaúcha na última festa. O anúncio foi feito por Tiago Leifert no programa desta quarta-feira.
Dos cinco brothers, três vão se enfrentar em uma prova de resistência nesta sexta-feira. O vencedor vai indicar um concorrente para o Paredão, com eliminação no domingo. Restarão, portanto, quatro jogadores, porém outro competidor vai deixar a casa na terça-feira (11). Assim, estarão definidos os finalistas. Ao contrário de outras edições, o "BBB17"vai chegar ao fim na próxima quinta-feira. No Paredão desta semana, o reality alcançou recorde de votos (112,8 milhões) e Marcos acabou alfinetando a TV Globo.
Todo eliminado do "BBB" toma café da manhã com a apresentadora. E ao receber o advogado, Ana Maria Braga não deixou de criticar o agora ex-brother por ele ter chamado Emilly de "verme". "O verme foi porque ela não quis se rastejar naquela prova do Anjo em que a gente era lesma. Eu falei: 'vamos nos rastejar, fazer que nem lesma'. Uma brincadeira, um programa de entretenimento", alegou. "Você poderia ter dito: 'você é uma lesma...'", rebateu a dona do Louro José. Em outro momento, a apresentadora alfinetou Ilmar por ele ter largado o cigarro. "Estou há 60 dias sem fumar. Parei definitivamente! Posso ser exemplo disso", apontou. "Você não é exemplo para ninguém!", disparou Ana.
Após alguns desentendimentos, a gaúcha e a atleta voltaram às boas. "Desculpa pelo que eu falei porque criei esse julgamento com relação a algumas atitudes. Estamos resolvidas. Desculpas por ter falado aquilo", disse a gêmea de Mayla. "Mesmo com nossos ranços, com nossas brigas, eu gosto de ti. A blusa que te dei foi de coração. Se quiser vou colocar de volta nas suas coisas. Gosto de ti. Vou colocar nas tuas coisas, é sua", acrescentou Emilly, definida por Marcos como explosiva e pavio curto.
(Por Guilherme Guidorizzi)