O comportamento de Marcos no "Big Brother Brasil 17" tem sido alvo de críticas na web e até o pai de Emilly, Volnei, chamou o cirurgião de "machista". O eliminado Rômulo se mostrou chateado com a postura do antigo amigo no reality show. "Quem está apaixonado não humilha nem trata assim a mulher com quem está", disse o diplomata ainda dentro da casa. O Purepeople, então, reuniu os momentos mais polêmicas do casal "Mally".
Marcos questiona a inteligência da jovem: durante uma conversa no jardim, Marcos a indagou sobre matemática. "Sabe a tabuada de 10?", perguntou o médico. "Sei, por quê?", questiona a Emilly, cuja autoestima elevada gerou pérolas ao longo do programa. "Porque aquele dia eu perguntei para você quanto era 16 vezes 10 e você...", disse Marcos, sem completar a frase. "Eu demorei para responder, mas eu respondi", garantiu a irmã de Mayla. Sem se dar por convencido, ele a interroga: "E 19 vezes 10? Não é? Nove vezes nove são 18, 180...". Confira o momento no vídeo!
Entrando na reta final do reality, o médico discutiu com a gaúcha após ser indicado com Ilmar para o Paredão. Isso ocorreu porque a garota acreditou que Marcos não se empenhou ao defende-la quando o advogado chamou-a de "verme". Durante uma briga, o médico colocou o dedo na cara da sister. "Eu tive uma conversa de uma hora com ele, você ouviu dez segundos, não fale o que tudo não sabe. Você é muito sem noção", disparou ele.
Outro episódio que dividiu opiniões foi quando Emilly bebeu demais e ficou em coma alcoólico. Quando a gaúcha já estava recuperada, ele decidiu ter uma DR e expor sua opinião. "Você não vai mais beber. Ou se beber, eu que vou controlar. Pode substituir no teu vocabulário as palavras ice, vodka e champanhe por outras, como profissão, carreira, estudo, faculdade. Mulher não tem que beber. É feio pra caramba ver uma menina da tua idade fazendo isso", opinou o cirurgião, cuja família apoia o fim do romance com Emilly e saída da jovem.
Depois de uma dentre as várias DRs do casal, a gêmea pediu para que o namorado listasse suas qualidades. "Você beija bem. Você transa legal. Isso eu não preciso falar para eles", disparou o gaúcho, deixando Emilly irritada. "Só isso, Marcos?", questionou. "Você é inteligente. Você é bonita", reafirmou o médico, tentando se corrigir.
Mesmo sem Emilly pedir a opinião de Marcos, ele começou a indicar "defeitos" no corpo da jovem quando eles conversavam sobre um concurso de beleza. "Eu tinha que ter bunda", lembrou a gêmea, explicando porque não se candidatou. "Você tem pouco peito, para o Garota Verão, você tem pouco peito", completou Marcos. "Mas nem todas as garotas verões eram peitudas. A que ganhou lá em Eldorado não era peituda, tinha um menor que o meu", argumentou Emilly. "Então era uma safra fraca de peitos aquele ano", ironizou o médico. "Para de falar mal dos meus peitos. Prefiro ter um peito natural desse tamanho do que um falso maior", afirmou.
Nas redes sociais, os fãs da "sister" não gostaram do comportamento de Marcos com Claudia Ohana: quando a atriz entrou na casa para uma apresentação especial do musical "Vamp", o médico ficou fascinado por ela e chegou até a jogá-la na cama, sem se importar com a opinião de Emilly.
(Por Marilise Gomes)