o "BBB17" foi contagiado pela Bahia na madrugada desta quinta-feira (6). Os brothers se reuniram na área externa casa para curtir uma festa com a vibe baiana, repleta de comidas típicas, decorações inspiradas na cultura nordestina, além de drinks e muita música local: axé! Mas durante a comemoração, Emilly reparou os olhares que Marcos disparou para Vivian na pista de dança. Na última festa, o brother revelou desejo de ficar com a miss em conversa com Ilmar, advogado eliminado no último Paredão.
O médico sentiu dificuldades em disfarçar que estava observando a manauara se acabando de dançar, principalmente depois de beber umas. A gêmea vai até a cozinha e desabafa para ela mesma: "Que nojo do Marcos, Cara! Vai passar, vai passar. Raiva passa! Não tem vergonha na cara".
Depois, ela volta para a pista de dança na qual ela, Vivian e Marcos ainda festejam - Ieda e Marinalva, com quem a gêmea fez as pazes após inúmeras desavenças, já haviam se retirado cedo para ir dormir. Enquanto isso, o doutor ficou deitado na rede observando as duas dançarem. Aliás, as sisters não estão ficando mais próximas. Isso só acontece quando toca funk e, principalmente, sertanejo. No dia em que o gaúcho resolveu pedir desculpas aos brothers por ter "surtado", Emilly sentiu ciúmes dele ter falado primeiro com o affair de Manoel.
Mais cedo, a conversa entre o casal "Mally" era sobre internet. Marcos se gabou de ter dois perfis lotados no Facebook, enquanto a estudante disse não usar a rede social. "Eu só tinha Instagram. Mas eu criei um Facebook antes de entrar", diz ela. "Eu tinha dois perfis do Facebook, lotado", se gaba ele. Emilly faz careta e desdenha da popularidade do doutor: "Aceita todo mundo até os fakes, só para lotar o Face". Ele nega e explica: "Eu seleciono". "Isso vai acabar, meu querido. Chega de Facebook! Agora quem vai selecionar suas amizades sou eu", dispara a sister. "Para, Pinscher!", brinca ele, a chamando pelo apelido que a deixa irritada. "Não começa!", pede ela.
(Por Rahabe Barros)