Marcos está sempre polemizando por suas críticas e brincadeiras - consideradas machistas - com Emilly, cuja mostrou ter autoestima elevada dentro do "BBB17". Depois de chamar uma ave de enfeite pelo nome da sister e apelidar a menina de "Pinscher Maluco", o cirurgião plástico voltou a irritar a gaúcha ao começarem a pensar como será a vida de cada um após o confinamento.
A gêmea de Mayla avisou que pretende ir ao seu local preferido em Eldorado do Sul, em Porto Alegre, para lanchar. "Vou no tio do caldo de cana, vou lá no 'Total' tomar um açaí com Leite Ninho", antecipou. O doutor brinca com estudante. "Não vai, não. Eu não vou deixar". Ele começa a rir da brincadeira junto com Ilmar e continua, afirmando que ela vai andar com seu nome no pescoço quando deixarem o reality show: "Vou colocar a coleirinha". Emilly não gosta da brincadeira e encerra o assunto. "Sonhar não custa nada", diz.
Após o almoço, o advogado lava toda a louça com o médico e reclama da postura da amiga, com quem se desentendeu após a eliminação de Daniel - ironizado por Ana Maria Braga ao justificar que não arruma namorada por que trabalha muito. Ela deixou o prato na mesa e, ainda, avisou que não iria retirar. O cozinheiro avisa que vai conversar com ela mais tarde. "Achei falta de respeito. Não sou obrigado a limpar o resto de comida dela, de tirar o prato da mesa", declarou.
Sobre Emilly, a dupla conversava mais cedo sobre o relacionamento da sister com Marcos. Para o brother, o caso entre eles não irá vingar fora do confinamento. "Você já vai sair daqui casado. Quando você sair daqui vai ter uma caixinha de alianças te esperando para você pedir ela em noivado", brinca Ilmar. Marcos hesita: "Mas tem que ver...". O sul-mato-grossense avalia que as coisas vão melhorar entre os dois. O cirurgião, no entanto, não acredita: "O bichinho é fogo. Acho que piora".
(Por Rahabe Barros)