Emilly eliminou Daniel e continua no "BBB17". Enquanto a sister recebeu apenas 31,62% dos votos, o agente de trânsito levou 68,38% e deixou o confinamento no Nono Paredão, realizado na noite desta segunda-feira (27). A saída do paulista foi bastante lamentada por seus amigos e até mesmo Ilmar, Líder da semana que o colocou na berlinda. Mas a gêmea, chamada de mal-educada por Ieda, não gostou de ver o advogado sentindo a saída do brother.
Depois da irmã de Mayla ir ao jardim da casa agradecer a permanência, ela se deitou na grama ao lado de Marcos, de quem ganhou o apelido de "Pinscher maluco". O cozinheiro se aproxima do casal e o trio - criticado na web por rirem de zoofilia - começa a conversar sobre a eliminação de Daniel. "Vocês acham que é honrável as pessoas ficarem me escolhendo para ir para o Paredão?", questiona ela. "Na visão dele, você é a jogadora mais forte. Ele escolheu disputar o Paredão com a pessoa mais forte", respondeu o amigo.
Mas a gaúcha, sempre pedindo por atenção, continuou a reclamar: "Em primeiro lugar eu fico feliz por ter ficado e eu esperava isso de vocês e antes de você falar que está feliz por que eu estou aqui, você veio dizer que está triste porque ele saiu". Ilmar não gosta de ouvir as acusações de Emilly, mas com instinto paternal tenta falar de forma mansa para que ela entenda. "Uma coisa não tem nada a ver com a outra, não seja injusta. Eu queria que você ficasse, mas fiquei triste por ele ter saído. Não seja infantil. Eu escolhi ficar do seu lado e estou apanhando por esta escolha", ele diz, sobre sentir a saída de Daniel do jogo.
Apesar do apelo do advogado, a gaúcha, cheia de autoconfiança, não parou de se exaltar. "Se ele não saísse, eu teria saído. Eu também apanho por ter escolhido ficar com vocês, eu poderia ter ficado do outro lado", retruca ela. Não estou sendo injusta, mas espero que as pessoas ao meu redor, antes de sentirem a saída de alguém, tem que sentir felicidade por eu ter ficado", completa a sister. Ilmar se irrita e dispara: "Não é isso, porr*. Conversamos depois. Eu estou respeitando um adversário que te respeitou".
(Por Rahabe Barros)