Marcos ficou mais de uma hora no confessionário do "BBB17" nesta terça-feira (4). Depois de puxar briga com os confinados, o cirurgião gritou com a produção do reality show. Os comentários exaltados do gaúcho foram ouvidos na casa e pelos assinantes do pay-per-view. "Vocês podem me tirar daqui, mas vou sair digno", disse o brother, segundo os usuários do Twitter.
Os internautas ficaram surpresos com o comportamento do médico. "O Marcos está gritando muito dentro do confessionário. Eu estou na câmera da sala e deu para escutar ele berrando. Ieda escutou também", disse um. "Marcos surtando no confessionário dizendo que 'verás que um filho teu não foge à luta'. Ninguém deu o remédio dele hoje?", perguntou outro. "Vamos tirar esse descontrolado", pediu um terceiro.
Os usuários da rede social apontaram que Marcos foi atendido por um psicólogo em seu tempo no confessionário. Após a conversa, o gaúcho decidiu pedir desculpas aos confinados por suas atitudes no dia anterior. "Queria te dizer que a postura que tive aqui 98% do programa foi de uma pessoa assertiva e caindo no aspecto de ser submisso. Ontem eu explodi... Vou te explicar. O meu receio é as pessoas me verem como um banana. As pessoas não veem as minhas condutas como condutas evoluídas", disse em conversa com Vivian.
Na edição ao vivo, Marcos foi repreendido por Tiago Leifert depois de voltar a dizer que Ilmar estava devendo a pensão alimentícia do filho de 13 anos. "Ele foi chamado ao Confessionário, sim, a pedido da irmã dele, porque ela precisava das senhas bancárias pro Ilmar fazer uns pagamentos. Aconteceu e foi tudo resolvido. Essa acusação que você fez foi muito grave, Marcos. Por que envolve com a vida pessoal do Mamão."
Emilly não escondeu o ciúme de Vivian e repreendeu Marcos por ter pedido desculpas à advogada. "E por que a primeira pessoa que você foi conversar foi a Vivian, não foi a Ieda?", questionou. "Porque ao contrário. Eu sei o caminho que eu tenho que tomar", rebateu o gaúcho.
(Por Tatiana Mariano)