Após o jogo da discórdia, no qual foi repreendido por Tiago Leifert ao vivo, Marcos se mostrou bastante arrependido de ter "surtado" com os brothers do "BBB17" e de ter exposto o filho de Ilmar durante uma discussão com o advogado. Nesta terça-feira (4), ele chorou e decidiu pedir desculpas a cada um por suas atitudes nas últimas 24 horas. Vivian foi a primeira sister com quem se retratou. E quem não gostou nada e ficou bastante enciumada foi Emilly, que após o bate-papo amigável afirmou ter ficado bastante chateada com o ex-namorado.
O cirurgião plástico retornou ao Quarto do Líder para chamar a gêmea para que tomassem café juntos. "Conversei com a Vivian, me acertei, falei de boa", disse o médico. "E porque a primeira pessoa que você foi conversar foi a Vivian, não foi a Ieda?", indagou ela. "Porque ao contrário. Eu sei o caminho que eu tenho que tomar", explicou ele, deixando o local em seguida.
O doutor vai até a academia. Enquanto isso, a sister se apronta e vai até ao seu encontro. Caminhando na esteira, Hater faz um pedido para ela. "Quando eu estiver conversando com eles, não chega perto pra conversar", exige. Ela rebate e diz que não chegou perto dele. "Da Vivian, você passou e perguntou", corrige ele. "Porque tu me convidou", explica Emilly. "Mas se você viu que eu estava conversando com a Vivian, que esperasse um pouco. Eu quero ir na piscina com você. Mas piscina tenho na minha casa, inclusive você vai estar lá. Mas conversar com eles quero que seja antes de ir embora".
Em seguida ele escuta da estudante que não gostou de vê-lo conversando com a manauara. "Quero te deixar claro que fiquei chateada só porque tu veio me apressar pra ir na piscina contigo e quando saio você estava conversando com Vivian", desabafou ela. Em seguida ele explica: "Porque eu só tenho um dia pra conversar com todo mundo". A gaúcha pondera: "Você não sabe se vai sair hoje".
Ainda sem entender, Marcos explica seu ponto de vista para ela. "Não quero ir embora sem falar com todo mundo. Mas escolhi primeiro a Vivian porque ela não ofendi, não teve ofensa direto com ela. E acho que acertei porque ela me recebeu, conversou", explica. O gaúcho continua justificando: "E ela me orientou o seguinte, já me deu pista. Ela disse: 'Não acredite que todo mundo queira conversar com você como eu quis'".
(Por Rahabe Barros)