Depois de ser colocado no Paredão pelo voto da casa, Marcos "surtou" e protagonizou diversas brigas dentro do "BBB17", nesta segunda-feira (3). Primeiro, o cirurgião plástico teve uma DR aos berros com Emilly e ainda colocou o dedo na cara da sister - atitude que fez com que a web movimentasse a tag #ForaMarcos para eliminá-lo do jogo. Depois, o médico discutiu com Marinalva e com Ieda, alegando que elas estivessem tramando contra o trio, que foi desfeito por Ilmar.
Mas a gota d'água foi quando ele chamou o advogado para conversar e falou que a polícia bateu na porta do reality show a procura do sul-mato grossense por atraso de pensão alimentícia. "Há um mês a polícia bateu aqui e chamou você no confessionário porque você estava devendo pensão há três meses. Eu sou teu parceiro e te ofereci dinheiro pra você pagar a pensão!", gritava Marcos, indagando se estava sendo "traído" pelo amigo. Ilmar foi casado por 14 anos e é pai de Igor, seu único filho, de treze anos.
Sem reação, o cozinheiro apenas declara que não está traindo o brother, mas o médico continua descompensado. "Eu acho um absurdo vocês dois não conseguirem dialogar", diz ele se referindo a Emilly, que escuta a conversa quieta. "Você precisa pedir desculpas para a Emilly por todas as mulheres do Brasil. Você chamou uma menina de 20 anos, que perdeu uma mãe há dois meses, de verme. Você tá louco, velho? Você pode ter todas as suas condutas, todas as suas direções. Pode pensar o que você quiser em relação a a Emilly. Mas chamar uma menina de verme?!", acrescentou o gaúcho aos berros.
Após surto, ele vai para o quarto da Líder, Emilly, e os dois começam a conversar. "Agora eu tô bem. Tô pronto pra sair", desabafa o médico. "Não é tu que tem que sair. Para de falar isso", pede a estudante. "Não há dinheiro que traga a pessoa que você perdeu de volta. Você vai enfrentar uma barra e tomara que eu esteja do seu lado pra te ajudar. Já ajudei muita gente que passou pelo que você vai passar", disparou ele.
(Por Rahabe Barros)