![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/16/44/44/@/1973904-ilmar-ficou-desconfiado-e-disse-que-acre-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Líder da semana no "BBB17", Ilmar confidenciou aos brothers do lado mexicano que desconfia que Pedro não foi eliminado de verdade, nesta quinta-feira (9), marcada pela briga de Marcos e Emilly por causa de Vivian. "Cara, eu acho que o Pedro não saiu", disparou.
A suspeita de Ilmar começou depois de a produção colocar uma música do É O Tchan para tocar dentro do reality show. "Tocou 'É o Tchan' hoje. Quem gosta de Tchan aqui? Só o Pedro", sugeriu. "Pode ser, Pedro tá na área", concordou Marcos.
A única que discordou de Ilmar foi Emilly, que causou revolta em Roberta no confinamento: "Acho que não", disse. "Apesar de eu continuar na mesma tecla de que Pedro era o infiltrado", finalizou o cozinheiro.
Eliminado, Pedro contou que acredita na vitória de Emilly ou Marcos durante sua passagem pelo "Mais Você" e que ficou surpreso com a preferência do público pela gaúcha. "Quando a gente especulava, a gente pensava nesses valores e o que a sociedade gostaria de ver mais. Se você me perguntasse isso ontem (sobre o campeão), eu certamente ia responder o Rômulo ou a Vivian. Hoje, eu vejo que pode ser o Marcos ou a Emilly. Ficou muito claro que as pessoas estão mais interessadas em ver esse calor do jogo", justificou.
O cirurgião plástico discutiu novamente com Emilly depois de a gaúcha falar, mais uma vez, que perdeu seus pertences em uma enchente e pediu para que ela não se fizesse de vítima. "Você acha que perder uma casa inteira numa enchente é uma coisa bem pesada, né?", disparou. Segundos depois, o médico chegou perto da gêmea e cochichou no ouvido dela a respeito de um suposto abuso sexual sofrido na infância: "O que você acha de ser abusado sexualmente na infância?". Por causa do sussurro, Marcos foi repreendido com um alarme sonoro por falar muito baixo e completou em voz alta: "Todos temos os nossos traumas. Se isso for jogado pra fora aqui, vira vitimização".
(Por Tatiana Mariano)