'BBB17': com Ilmar Líder, Paredão triplo terá big fone e Prova do Anjo cruel
Publicado em 3 de março de 2017 às 10:52
Por Purepeople |
Saiba quais serão as novidades que prometem mudar o jogo entre os brothers a partir deste sábado (4)
Na madrugada desta sexta-feira (3/02), Illmar comemora liderança no 'BBB17' com outros brothers e anuncia: 'Não to afim de vingança'
No 'BBB17', Ilmar aprecia foto do filho que recebeu graças à liderança, na manhã desta sexta-feira (3/02)
Ilmar conquista liderança após 'Prova da Poção' no 'BBB17', na noite de quinta-feira (2/03)
No 'BBB17', todos os brothers participaram da Prova do Líder na noite da última quinta-feira (2/03)
No 'BBB17', Ilmar fala sobre liderança: 'Vou fazer justiça e não vingança'
No 'BBB17', Ilmar conquista prova do líder após passar por paredão no último domingo (26)
Veja + após o anúncio

O "Big Brother Brasil 17" vai pegar fogo nos próximos dias. Isso porque, após Ilmar, (que virou piada após tomar banho de cueca branca do lado de fora da casa) assumir a liderança e anunciar aos brothers Marcos, Emilly e Marinalva que pretende fazer justiça na casa, o jogo vai contar com uma reviravolta misteriosa. Segundo o apresentador Tiago Leifert, apesar do poder do Anjo continuar o mesmo, o big fone volta a tocar no reality neste sábado (4/03) para definir um novo paredão triplo.

Pulseiras decidem destino dos brothers

O participante que atender o big fone, portanto, será orientado a escolher um confinado para receber uma pulseira vermelha e outro para receber uma pulseira branca. As pessoas escolhidas não ficarão sabendo o significado de cada pulseira. Quem estiver com a pulseira vermelha, então, terá o poder de indicar (antes do líder) uma pessoa para o paredão de domingo (5/02). Já a branca garante um poder que só será anunciado na próxima segunda-feira (6/03) em uma "virada dramática", como definiu o próprio apresentador.

Prova do Anjo pode causar discórdia no reality

Porém, ainda antes do big fone, outra situação pode gerar desconforto na casa. Também segundo Tiago Leifert, durante a transmissão do programa na noite desta quinta-feira (02/03), a Prova do Anjo (na qual Emilly já foi vencedora) acontece no sábado e será terrível e maldosa, o que pode acabar resultando em mais desentendimentos entre os participantes.

Roberta quer imunizar Pedro ou Rômulo

Quem pretende conquistar a Prova do Anjo, aliás, é Roberta. Em conversa com Vivian, Rômulo e Ieda no quarto preto, a sister (que alfinetou a postura de Emilly no relacionamento com Marcos) garantiu que - caso vença a prova - irá imunizar o diplomata ou o jornalista Pedro, sem se importar com as consequências: "Eu já falei que vou ganhar o Anjo. Já tenho o discurso pronto", disse a blogueira. Mais cedo, a própria Roberta chegou a lamentar a liderança de Ilmar e revelou temer por uma possível indicação ao paredão no próximo domingo.]

(Por Bianca Venturotti)

Palavras-chave
Reality Show Principais notícias BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
'BBB 26' com cota ex-Gabriel Medina? Em Casa de Vidro, candidata à Pipoca revela beijo no surfista: 'Nem deve lembrar'
'BBB 26' com cota ex-Gabriel Medina? Em Casa de Vidro, candidata à Pipoca revela beijo no surfista: 'Nem deve lembrar'
08:34
‘Orgulho masculino': poucos lembram, mas ex-BBB expôs namoro com Gisele Bündchen; relação durou mais tempo que Zé Felipe e Ana Castela
‘Orgulho masculino': poucos lembram, mas ex-BBB expôs namoro com Gisele Bündchen; relação durou mais tempo que Zé Felipe e Ana Castela
06:08
Poxa! Anamara, a Maroca, quase voltou ao 'BBB 26', mas um motivo inusitado barrou a presença da ex-sister - e a deixou frustrada!
Poxa! Anamara, a Maroca, quase voltou ao 'BBB 26', mas um motivo inusitado barrou a presença da ex-sister - e a deixou frustrada!
9 de janeiro de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias