O "Big Brother Brasil 17" vai pegar fogo nos próximos dias. Isso porque, após Ilmar, (que virou piada após tomar banho de cueca branca do lado de fora da casa) assumir a liderança e anunciar aos brothers Marcos, Emilly e Marinalva que pretende fazer justiça na casa, o jogo vai contar com uma reviravolta misteriosa. Segundo o apresentador Tiago Leifert, apesar do poder do Anjo continuar o mesmo, o big fone volta a tocar no reality neste sábado (4/03) para definir um novo paredão triplo.
O participante que atender o big fone, portanto, será orientado a escolher um confinado para receber uma pulseira vermelha e outro para receber uma pulseira branca. As pessoas escolhidas não ficarão sabendo o significado de cada pulseira. Quem estiver com a pulseira vermelha, então, terá o poder de indicar (antes do líder) uma pessoa para o paredão de domingo (5/02). Já a branca garante um poder que só será anunciado na próxima segunda-feira (6/03) em uma "virada dramática", como definiu o próprio apresentador.
Porém, ainda antes do big fone, outra situação pode gerar desconforto na casa. Também segundo Tiago Leifert, durante a transmissão do programa na noite desta quinta-feira (02/03), a Prova do Anjo (na qual Emilly já foi vencedora) acontece no sábado e será terrível e maldosa, o que pode acabar resultando em mais desentendimentos entre os participantes.
Quem pretende conquistar a Prova do Anjo, aliás, é Roberta. Em conversa com Vivian, Rômulo e Ieda no quarto preto, a sister (que alfinetou a postura de Emilly no relacionamento com Marcos) garantiu que - caso vença a prova - irá imunizar o diplomata ou o jornalista Pedro, sem se importar com as consequências: "Eu já falei que vou ganhar o Anjo. Já tenho o discurso pronto", disse a blogueira. Mais cedo, a própria Roberta chegou a lamentar a liderança de Ilmar e revelou temer por uma possível indicação ao paredão no próximo domingo.]
(Por Bianca Venturotti)