O relacionamento de Marcos e Emilly é marcado por muitos momentos de romance entre o casal e também pelas diversas brigas protagonizadas pela gaúcha por sentir ciúmes do namorado com Vivian, além das frequentes críticas do cirurgião plástico com a postura da irmã de Mayla dentro do jogo. No "BBB17 " desta quarta-feira (8) não foi diferente quando a jovem voltou a tocar no assunto de que sua família já havia perdido tudo em uma enchente.
O cirurgião plástico já havia ficado incomodado com esse tipo de declaração da namorada e explicou a ela que as pessoas, tanto dentro da casa quanto os telespectadores, veêm esse isso como cena para se fazer de vítima. "Você acha que perder uma casa inteira numa enchente é uma coisa bem pesada, né?", disse o médico. Em seguida, ele sussurra no ouvido da menina sobre um suposto abuso sofrido no passado. "O que você acha de ser abusado sexualmente na infância?", disse ele.
Emilly, que já recebeu proposta para posar nua com sua gêmea, fica incrédula e imóvel ao ouvir o namorado. Em seguida, ele ouve a sirene do programa tocar, chamando sua atenção por ter falado muito baixo. "Todos temos os nossos traumas. Se isso for jogado pra fora aqui, vira vitimização", explica ele, em voz alta.
Roberta ficou desacreditada com a eliminação de seu amigo Pedro no último Paredão. Após a despedida do jornalista, a estudante desabafou com Rômulo, Vivian e Ieda. "A gente tá virando motivo de chacota deles. Como pode? Olha tudo que ela fez! Que ridículo, não sei mais o que fazer. O que esse menino fez? Como tiveram coragem de tirar ele? Estou com vontade de quebrar o pau com ela", diz ela sobre Emilly, que venceu a berlinda.
"Quando a gente especulava, a gente pensava nesses valores e o que a sociedade gostaria de ver mais. Se você me perguntasse isso ontem (sobre o campeão), eu certamente ia responder o Rômulo ou a Vivian. Hoje, eu vejo que pode ser o Marcos ou a Emilly. Ficou muito claro que as pessoas estão mais interessadas em ver esse calor do jogo", opinou ao "Gshow".
(Por Rahabe Barros)