Eliminado do "BBB17" depois de enfrentar um Paredão triplo contra Emilly e Marinalva, Pedro confessou que acredita na vitória da gêmea, que causou revolta em Roberta, ou de Marcos no reality show. Durante o "Mais Você" desta quarta-feira (8), o jornalista disse que considerava a gêmea "arrogante" e "egoísta" no confinamento e ficou surpreso com a preferência do público pela sister. "Quando a gente especulava, a gente pensava nesses valores e o que a sociedade gostaria de ver mais. Se você me perguntasse isso ontem (sobre o campeão), eu certamente ia responder o Rômulo ou a Vivian. Hoje, eu vejo que pode ser o Marcos ou a Emilly. Ficou muito claro que as pessoas estão mais interessadas em ver esse calor do jogo", opinou.
O paulista ainda disse que ficou surpreso com a eliminação por acreditar que Emilly, comparada à Ana Paula Renault por sua falsa saída do reality, possuía valores rejeitados pela sociedade. "Para a gente, a gente que a Emilly tinha coisas que a gente não achava certo. Para o bem-estar da casa. Fora da casa, também não seria legal. A gente apostava nesses valores. Mas isso não significa que é o que o público quer ver dentro da casa", avaliou.
O ex-brother, estrela de um sonho erótico de Marinalva, disse que não ficou incomodado com a sua saída do programa. "Não me acho injustiçado", garantiu. Inclusive, ele apontou qual foi seu deslize no reality: "O meu grande erro, talvez, foi esquecer que o videogame é um jogo com máquinas e o 'BBB' é um jogo com humanos".
Depois de assistir a um VT com críticas de Ilmar, Pedro garantiu que não estava surpreso com a reação do Líder da semana no programa. "Notava há alguns dias que o Ilmar não olhava na minha cara. Sentia que ele estava um pouco ressentido. Mas também, depois de você votar na pessoas duas vezes e colocá-la no Paredão, é mais do que natural que ele ficasse com um pé atrás comigo. Isso não me surpreende nem um pouco", afirmou.
(Por Tatiana Mariano)