Ieda não ficou nada satisfeita com a eliminação de Marinalva na prova de resistência do "Big Brother Brasil 17", que acabou coroando Emilly como a nova líder da casa. Durante conversa com Vivian na tarde deste sábado (8), a aposentada gaúcha desabafou: "Na chance que tivemos de virar, dorme, olha para o pé. E se continuar assim? Ela tem dificuldade. Não é a primeira vez que isso acontece. Não podia ter descuidado assim".
A gaúcha, que dividiu opiniões ao chamar a filha de gorda ao vivo no reality, ainda falou sobre a importância da individualidade na reta final do programa. "Numa final de jogo assim tem que pensar só em ti. Não tem que pensar mais em ninguém... O que vai ser melhor pra ti". Em seguida, Vivian cogitou a possibilidade de acontecer um Paredão quádruplo, em que duas duplas disputariam a permanência na casa. "Só a Emilly escapa", indicou a advogada manaura.
Após a liderança de Emilly, Marcos festejou o resultado da prova e cantou a vitória da estudante gaúcha, com quem agitou os edredons da casa, no reality show. "Então não vão nos emparedar. Iam colocar nós dois no paredão. Eu vou pro paredão e tu já tá na final. Parabéns! Esse prêmio é teu", disse o médico, que tem recebido críticas por atitudes machistas. "Muito obrigada senhor por termos um ao outro, muito obrigada mãezinha. Obrigada, meu amor!", agradeceu Emilly aos prantos.
Depois de ser censurada por Marcos por segurar bebida durante festa, Emilly mostrou um hematoma em seu braço durante conversa com Ieda na madrugada da última sexta-feira (7). "No dia da festa, ele estava com ciúmes do guri que sorriu para mim. Eu fiquei zuando ele falando: 'O gatinho sorriu para mim, o gatinho piscou para mim'. Daí, ele ficou me beliscando", explicou ela. Na última segunda-feira (3), a aposentada já havia comentado que o cirurgião poderia ter agredido a gaúcha dentro do "BBB17": "A Emilly tem que levantar o bracinho e mostrar aquele roxo embaixo do braço".
(Por Vanessa Nogueira)