Emilly conversou com Ieda na madruga desta sexta-feira (7) sobre as ofensas que já recebeu de Marcos, criticado na web após censurar a estudante por segurar bebida, e mostrou um hematoma no braço. Durante o papo, a gêmea, conhecida por suas pérolas, disse que o médico a beliscou por ciúmes. "No dia da festa, ele estava com ciúmes do guri que sorriu para mim. Eu fiquei zuando ele falando: 'O gatinho sorriu para mim, o gatinho piscou para mim'. Daí, ele ficou me beliscando", explicou. Na última segunda-feira (3), a aposentada já havia comentado que o cirurgião poderia ter agredido a gaúcha dentro do "BBB17": "A Emilly tem que levantar o bracinho e mostrar aquele roxo embaixo do braço".
Depois de ter uma nova DR no confinamento e dormir no chão, Marcos, alvo de ciúmes de Emilly, resolveu curtir a piscina com irmã de Mayla. O casal trocou de roupa e seguiu para a área externa. Animados, eles correram e pularam na água. Por lá, a dupla se beijou enquanto aproveitava a tranquilidade da casa.
Vivian falou para Ieda e Marinalva que encararia um paredão com Emilly após cogitar resultado da prova do Líder. "Se o Líder for de lá, aí não tem jeito. Vai uma daqui e uma de lá. Vamos supor: se o Marcos é o Líder e ele coloca uma de nós. Vamos supor que é a Mari e aí o Tiago diz: 'Quem você quer enfrentar? Aí tem que escolher", avaliou a manauara, levantando ainda possibilidade de ser votada por Marcos. "Agora, por exemplo, eu. Se ele (Marcos) me colocasse eu ia com a Emilly. Ia com a ela real porque não tem cabimento eu passar o programa quase inteiro votando na menina e chegar na hora de votar e votar em outra pessoa", afirmou a advogada, que tem forte torcida para vencer o reality show. A atleta paralímplica, então, completou: "Se uma de nós for a Líder e colocar um deles e aí tiver que desempatar é claro que a gente vai pôr um deles. Isso é claro assim como a água é transparente".
(Patrícia Dias)