Eliminado do "BBB17" na última terça-feira (21) - noite estrelada por Emilly com choradeira de Roberta e edredom com Marcos - Manoel pretende manter o relacionamento com Vivian fora do confinamento. Inclusive, o ex-brother garantiu que a fama de vilã que a sister ganhou após a amizade com Mayara não corresponde com a realidade.
"Não vejo que o nosso namoro ajudou a melhorar a imagem dela. Não acho que ela seja uma víbora, como as pessoas falam, porque quando a Mayara falava às vezes ela concordava, às vezes, não", justificou em entrevista ao jornal "Extra".
O ex-BBB afirmou que pretende esperar pela saída da advogada, antigo affair do sertanejo Jorge, da dupla com Matheus. "Eu acho que falar, até papagaio fala. Não acho que ela estava cansada de mim, não. Pelo que conheço dela".
Depois de sair do reality, onde causou polêmica por ironizar o cabelo de Gabriela Flor, Manoel revelou o sonho de atuar. "Sempre gostei de teatro, então vou se faço curso e aprimoro esse meu lado. E se der para trabalhar como modelo também".
Manoel garantiu que não ficou surpreso com o fim do affair do irmão, Antônio, e Mayara. "Eu sabia que ele não ia ficar com ela. Porque eu conheço o jeito dele, e ele é cachorrão", explicou em entrevista.
(Por Tatiana Mariano)