Marcos e Emilly decidiram colocar um ponto final no relacionamento amoroso que viviam dentro do "Big Brother Brasil 17", mas seguem amigos. E, nesta sexta-feira (17), o cirurgião surpreendeu a estudante, com quem movimentou os edredons da casa mais vigiada do Brasil, com uma suposição.
Os dois estão na cozinha com Ilmar, quando Emilly revela que está com desejo. "Ai, que fome! Tô com vontade de comer todas as coisas da cozinha", disse a "sister", que já planejou falar aos colegas de confinamento que havia feito um ultrassom no confessionário. Marcos, em seguida, ironizou: "Está grávida, então...". A jovem, então, rebate: "É gravidez psicológica".
Desde que Elettra Lamborghini entrou na casa, os ciúmes de Emilly aumentaram diante do comportamento de Marcos com a italiana, alvo de críticas de espanhóis por sua participação do "BBB17". E, no raio-X, diário em vídeo feito pelos participantes do programa, a gêmea destacou isso. "O Marcos e Emilly não estão mais juntos. Foi bom a Elettra aparecer para me provar isso ainda aqui dentro, como a Ieda já falava para evitar sofrimentos futuros. A amizade continua por mais que eu tenha dito que não", ponderou. Marcos, por sua vez, admitiu ter se chateado. "Espero que ela entenda que eu me magoei e que ela saiba que eu gosto e torço por ela", opinou.
Apesar de não estarem mais namorando, Emilly e Marcos passaram o dia juntos, e, em uma conversa na academia discordaram sobre um possível casamento. "Junho é o mês do casamento. A Mayla sabe tudo de casamento, ela já tem o dela todo planejado", disse mencionando a irmã gêmea, por quem foi defendida após críticas do ex-namorado. O cirurgião, então, opinou: "Esse é o maior erro de vocês. Falam muito em casar". Emilly rebate: "A gente tem um conto de fadas na nossa cabeça". Marcos mantém seu ponto de vista: "Conto de fadas começa na faculdade". Inconformada, a gêmea continua: "Por que não posso planejar a minha família?". O líder Ilmar, que acompanhava o ex-casal na academia, decide opinar: "Você pode, mas desde que você seja uma mulher independente". Emilly esclarece: "Mas eu não quero dependência financeira do meu marido".
(Por Marilise Gomes)