Acabou o namoro de Emilly e Marcos no "Big Brother Brasil 17", na manhã desta sexta-feira (17), após o médico ter pedido um tempo para a gaúcha. Enquanto tomava banho, o brother voltou a se desentender com a irma gêmea de Mayla por causa de Elletra Lamborghini. "Antes de tudo você tem que ter segurança, se você for segura de si, pode entrar aqui um time de vôlei da Playboy...", criticou Marcos, que já havia acenado pela separação. E Emilly negou ser insegura: "Eu sou, Marcos. Mas não aceito ser desrespeitada. Você não pode tratar mal quem está contigo".
Se defendendo, o médico garantiu não ter se aproximado da italiana, que já havia causado ciúmes na gaúcha: "Eu não cheguei nela". Marcos, em seguida, decretou o fim do namoro com a sister. "Por isso cheguei à conclusão que é amizade. A atenção que você precisa eu não consigo dar", disparou. "É uma atenção natural que você precisa dar com a pessoa com quem você está", retrucou Emilly, alegando que o médico a deixou de lado. "Eu também cheguei a essa conclusão", acrescentou a garota.
Em outro momento, a gêmea de Mayla avaliou a relação com o brother. "Você e eu não demos certo", apontou. Já na lavanderia, o agora ex-casal, cujo término já havia sido insinuado por Roberta, eliminada da semana, continuou a falar sobre o fim do namoro. "Mudou comigo como pessoa, não só em uma relação", acusou Emilly. "Algumas atitudes acabam afastando a pessoa como um casal", se defendeu Marcos, chutado pela sister durante jogo.
Após o médico apontar que precisa de liberdade em um relacionamento ("É a condição para eu estar junto"), a gaúcha que alfinetou. "Mas pra ti traição é só beijar, transar com outra mulher? Só isso que é traição?", questionou. "Transar, beijar, talvez ter o desejo, esse é o ponto que não estamos preparados para discutir. Você enxerga de uma forma e eu de outra. Imagina se eu resolvesse dançar com essa menina?", perguntou se referindo à Elettra.
(Por Guilherme Guidorizzi)