Emilly foi chamada pela produção ao confessionário no começo da noite desta quinta-feira (02) no "Big Brother Brasil 17". Ao sair do cômodo de votação, a gaúcha explicou a Marcos, com quem ela transou nesta madrugada, depois da Festa Gaúcha, que estava com um problema no dente. Entretanto, sugeriu que os dois dissessem outra coisa para os demais participantes da casa mais vigiada do Brasil. "Vou falar que fiz um ultrassom", ironizou a gaúcha, criticada por Roberta por seus ciúmes do médico.
Nas redes sociais, no entanto, a ida da jovem ao confessionário dividiu os fãs do reality show: enquanto alguns entraram na brincadeira e voltaram a citar o nome o futuro herdeiro do casal, Marcos Junior, outros suspeitaram de um possível benefício à irmã de Mayla na prova do líder. "Se a Emilly ou Marcos for líder, confirma que Boninho contou sobre a prova do líder no confessionário", opinou uma."Véspera de prova do líder e a Emilly foi chamada no confessionário? Alguém confirma isso? Se sim, que momento pra chamarem ela, hein?", questionou outro. "Muito estranho Emilly ser chamada para atendimento no confessionário, horas antes dá prova do líder, chega de proteção, estamos de olho", escreveu uma terceira na rede social.
No começo da tarde desta quinta-feira (02), uma conversa divertida entre os "brothers" acabou em climão na cozinha: Daniel, Emilly, Marinalva e Ieda conversavam sobre a Festa Gaúcha e um acessório chamado de camisinha. Daniel, que interrompeu a noite quente entre Emilly e Marcos, então, ironizou sobre o preventivo sexual. "Mas eu vi camisinha lá na despensa", disse o agente de trânsito. Marinalva, já apontada por Emilly como um alvo no jogo, continuou colocando pilha. "Você não pegou, Emilly? Você não viu?", questionou, aos risos, a atleta paralímpica, convidada pela eliminada Elis para ser sua madrinha de casamento. Séria e mostrando-se irritada, Emilly limitou-se a dizer "não" e deixou o cômodo.
(Por Marilise Gomes)