Emilly, confinada no "Big Brother Brasil 17", sofreu duras críticas de seu ex-namorado mais recente. Kayke usou suas redes sociais para reclamar da postura da gaúcha diante da doença da mãe e foi alvo de comentários de Mayla, irmã gêmea já eliminada do reality show. Em seu perfil no Twitter, ela desmentiu o ex-cunhado.
"Meus amores, só pra deixar claro: Certas pessoas tentam se mostrar nas costas de outras. Falando besteiras e falsas informações. Minha irmã estava com nossa mãezinha até o último segundo! E isso é um assunto nosso, da nossa família", escreveu a jovem, que teria sido elogiada por Justin Bieber durante uma live no Instagram, completando: "Não quero expor desse jeito, certas pessoas não tem respeito. E sim, abandonou minha irmã. Mas tem o direito de falar o que quiser...Ponto final, não quero mais ter que falar disso"
Se Mayla está encantada com a reação do cantor canadense a seu vídeo, muitos fãs dele afirmam que se tratou apenas de uma ação de marketing para promover os shows dele no Brasil, marcados para o fim deste mês. "Justin estava no palco. Foi a gravadora para divulgar a música nova", argumentou uma. "Não venha se achar 'topzona' porque ele comenta em várias lives!", disparou outra internauta. Neste ano, o ex-namorado de Selena Gomez já "apareceu"nas redes sociais do modelo Diplo e da cantora Sevyn Streeter.
Na tarde de quarta-feira (16), Emilly se irritou com a proximidade de Marcos e a italiana, participante do "Gran Hermano VIP". Apesar de ter sido aconselhada por Ilmar a não discutir, a gaúcha reclamou: "Dá um tempo para as pessoas. Meu Deus!". O cirurgião, então, tentou se defender: "Tô brincando com a galera". Nervosa, Emilly deixou claro que não gostou do comportamento dele com a nova integrante da casa: "Tá brincando o caramba, deixa as pessoas conversarem. Não pode chegar nada que Marcos tem que ficar na volta".
(Por Marilise Gomes)