Ronan vem mudando sua atitude extrovertida e brincalhona no "BBB16" desde que tentou manipular a casa na votação do primeiro Paredão e acabou virando alvo dos brothers. Seus colegas desde o primeiro dia de confinamento, Daniel e Tamiel já estão afastados do curitibano. "O negão individualizou total. Não quero julgar o cara, não. Ele está jogando, você tinha alguma dúvida? Foi feio o que ele fez, mas não é novidade. Uma coisa é falar que está votando de coração e não estar", disparou Tamiel em conversa com Daniel, que tentou conversar com Ronan e desabafou. "Você acha que ele armou para me ferrar? Eu acredito. Eu senti. Mas isso nunca mais vai acontecer, serviu de lição", declarou.
Com uma primeira semana intensa, outros brothers também comentaram a atitude de Ronan nesta madrugada (27). Geralda opinou: "O jeito de ele se defender é ser um pouco grosso, igual animal acuado". Ana Paula saiu em defesa do brother. "Não concordo com essa crucificação do menino, não."
Já Alan foi bem direto com sua opinião sobre o jogo do rapaz, órfão desde os quatro anos de idade. "Ele se isolou um pouco, sozinho. Criar mártir aqui é a pior coisa. Ele vai e vence o jogo. Não quero isso", disse o professor de Filosofia, que já criticou o ex-BBB Fernando. Logo, Adélia se juntou à conversa e disparou. "Eu estou com medo dele, do cara surtar aqui dentro. Vejo ele como um psicopata. Ele não conta com a possibilidade de não ganhar".
(Por Ana Melo)