Ronan Oliveira é de Curitiba, tem 27 anos e é estudante de filosofia. Ele é mais um na lista dos participantes confirmados na próxima edição do "Big Brother Brasil 16". O rapaz, que assim como Maria Claudia Macedo, não descarta um envolvimento amoroso dentro da casa, é órfão de pai e mãe desde os quatro anos de idade e já viveu na rua. Mas o momento mais difícil de sua vida foi quando ele perdeu o irmão.
"Nós velamos ele e eu não chorei em nenhum momento, mas quando abaixaram o caixão e começaram a colocar terra foi o momento que eu mais chorei na minha vida. Foi o meu melhor amigo", conta o rapaz que estará confinado no "BBB 16" junto com Munik Nunes, estudante que sonha apresentar o 'JN' e a jornalista Ana Paula Renault.
Ronan, lembra ainda como foi sua primeira vez. "oi com 18 anos. Eu trabalhava como auxiliar de serralheiro. A galera desconfiou que eu era virgem e 'me deu' uma loira de presente. Eles disseram para ela que eu era virgem e ela disse que adorava virgens. Mas foi muito constrangedor", revela o jovem. Assim como Laércio Moura, Ronan também pretende animar a casa com festinhas debaixo do edredom.
E o que será que uma mulher precisa ter para conquistar o coração de Ronan? "Quando ela sorri com os olhos, mas também um bom papo. Tem que ser inteligente. Inteligência não é ser extremamente culta, tem que saber conversar".
(Por Carmen Lúcia)