Em uma semana, o "BBB16" já teve de tudo um pouco: dois novos participantes escolhidos pelo público, brigas, declarações polêmicas, beijo, "nudes" e resultado de prova sendo contestado! Com menos de um dia no ar, cinco participantes do reality já haviam se descuidado e mostrado demais seja durante uma troca de roupa seja no banho.
Ana Paula se atrapalhou ao tentar colocar um biquíni, enquanto o roupão traiu Maria Claudia. E foi a estudante de publicidade e propaganda e Matheus os responsáveis pelo primeiro beijo da 16ª temporada do programa comandado por Pedro Bial. O brother e a sister não resistiram ao clima e trocaram também muitos chamegos no jardim da mansão mais vigiada do país, após muita insistência do engenheiro.
Irmã sai em defesa de Ana Paula após declaração machista
O mineiro que teve a casa destruída pelo derramamento de lama na cidade de Mariana foi o mais votado pelo público e venceu a disputa com William. Quem também entrou no "BBB16" foi Geralda, apelidada carinhosamente de Palmirinha. A aposentada de 63 anos superou Fernanda na votação dos telespectadores. Enquanto isso, Daniel e Harumi foram emparedados e disputam nesta noite (26) a permanência no reality.
O empresário chamado de "gato" por Bial caiu no choro depois de briga com Ronan. O estudante de Filosofia foi acusado de articular votos e afirmou que não iria pedir desculpas pela atitude. Além de ter protagonizado o primeiro "nude", Ana Paula também se envolveu em polêmica. A jornalista afirmou ser machista, recebeu uma série de críticas nas redes sociais e foi defendida pela irmã Cida Renault.
(Por Guilherme Guidorizzi)