Sem medir palavras, Alan Marinho, integrante do "Big Brother Brasil 16", falou mal do ex-"BBB" Fernando Medeiros na tarde desta sexta-feira (22). Durante conversa com Munik, Juliana e Maria Claudia na área externa da casa, o primeiro líder da edição acusou o marido de Aline Gotschalg, que está grávida de seis meses do primeiro filho, Luca, de ter se aproveitado de Amanda Djehdian, segunda colocada do "BBB15". "Tá por fora aquele cara. É mau-caráter", disse. "Manipulou, usou a outra, pegou só por pegar."
O brother, um pouco exaltado, é interrompido pela dançarina de 31 anos Juliana, que não atribui toda a culpa do triângulo amoroso a Fernando: "Ah, gente, me desculpa. Ele usou, mas ela sabia também." Alan discorda da colega de confinamento e afirma que por mais que Amanda estivesse apaixonada, o vilão foi o carioca. "O veneno foi dele, o ferrão foi dele", falou.
Munik, um dos destaques da atração nas redes sociais, e Maria Claudia entram na conversa e concordam com Alan, mas Juliana afirma que a ex-sister Amanda ficou com Fernando após a saída de Aline por falta de amor próprio. "Ela ficou com ele e depois parou. Aí ele ficou com a outra. Quando ela (Aline) foi embora, ela (Amanda) ficou com ele de novo. Na minha opinião, ela não se deu valor, não se amou primeiro", retruca a BBB.
O grupo seguiu avaliando outros ex-BBB's e lembrou de Marisa, declarando que ela foi perseguida dentro do reality por participantes como Talita Araújo, que terminou namoro com Rafael Licks ainda em 2015. Um dos motivos seria a origem de Mariza, nordestina nascida em Pernambuco.
(Por Carol Borges)