Em uma conversa com Ana Paula e Munik, Ronan contou que já teve uma experiência sexual nesta terça-feira (16). O assunto surgiu depois de a jornalista comentar que gostaria de ter um amigo gay na casa do "Big Brother Brasil", Pequi afirmou em segunda. "O Renan é meio". O brother, que perdeu a virgindade com ajuda dos amigos aos 18 anos, revelou então que já beijou outro homem.
"Estava na balada, era um amigo também e eu sempre fiquei pensando. Depois de me despir de todos os preconceitos e tudo, se eu não tinha que experimentar para ver se eu não gostava e fui lá e tascamos um beijo e uns apertos mais fortes. Mas quando endureceu lá pensei 'não é pra mim'", explicou o estudante de filosofia. Ao final do bate-papo, ele garantiu que prefere se envolver com mulheres.
Adélia considera Ronan um psicopata
Disputando o paredão desta terça-feira com Daniel, Ronan voltou a ser criticado por Adélia no reality show. A advogada considera o brother um psicopata e diz que ele se comporta como um louco.
"Ele não fala comigo. Ele dá uma de louco. Perguntei se ele queria esquentar a comida dele no fogão. Ele olhou para a minha cara e foi esquentar na sanduicheira, sem responder nada. Ele não me responde", apontou Adélia. Em seguida, a sister voltou a alfinetar o brother, hostilizado por Daniel em uma briga: "Ele tem conhecimento, mas não tem sabedoria. Ele tinha tudo para ganhar esse programa. Ele é inteligente e carimático, mas deu um tiro no próprio pé".