Adélia voltou a criticar a postura de Ronan, no "BBB16", na tarde desta terça-feira (16). Após dizer que vê o estudante de filosofia como um psicopata, a advogada não poupou críticas ao brother enquanto conversava com outros participantes. Nesta noite, o ex-carteiro disputa com Daniel a permanência no reality.
"Ele não fala comigo. Ele dá uma de louco. Perguntei se ele queria esquentar a comida dele no fogão. Ele olhou para a minha cara e foi esquentar na sanduicheira, sem responder nada. Ele não me responde", apontou Adélia. Em seguida, a sister voltou a alfinetar o brother, hostilizado por Daniel durante uma briga. "Ele tem conhecimento, mas não tem sabedoria. Ele tinha tudo para ganhar esse programa. Ele é inteligente e carimático, mas deu um tiro no próprio pé", cutuou.
Programa vai mudar sistema de votação
O Paredão desta noite será o último com a atual mecânica. A partir da semana que vem, o candidato que receber mais votos pela maioria simples em uma região vai somar um ponto. Telefone e SMS vão valer, juntos, um ponto também, mas no caso de um empate, essa votação terá peso dobrado.
O brother que somar mais pontos (no máximo, seis) vai deixar o programa. A Globo diz que essa outra novidade no reality servirá para garantir a "representatividade de cada região e maior legitimidade ao resultado". Contudo, corre nos bastidores que a intenção é corrigir uma possível discrepância nos votos recebidos pela Internet.
(Por Guilherme Guidorizzi)