Ana Paula protagonizou duas brigas na festa Pub do "BBB16", na noite desta sexta-feira (29). Em um primeiro momento, a jornalista mirou Laércio e depois seu alvo se tornou Daniel, Líder do reality pela segunda semana consecutiva. A sister não gostou de ver o designer de tatuagem observando as participantes.
"O que você está olhando? Para de olhar. Que saco! Tarado", disparou Ana Paula. Mas o barbudo fez pouco caso. "Estou aqui na minha. Não vou fazer nada. Deixa ela. Se ela quer causar, que cause", minimizou em conversa com Ronan, que atendeu o primeiro Big Fone da temporada e garantiu, assim, imunidade na votação deste domingo. Já após a festa, a jornalista acordou Laércio ordenando que ele colocasse uma roupa.
O morador de Curitiba estava apenas de cueca. "Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa", esbravejou a sister, que já havia mostrado sua ira contra o barbudo. "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama", acrescentou, alegando que a postura dele é falta de respeito com Geralda, de 63 anos.
Ana Paula mira em Daniel após briga com Laércio
Revoltada, a jornalista, uma das participantes a protagonizar "nudes" no "BBB16" não gostou da reação de Daniel, o empresário chamado de "gato" por Pedro Bial. É que o brother defendeu a maneira como Laércio dorme. Foi o suficiente para que Ana Paula pedir para ir ao Paredão com ele.
"Querido, meu filho, você vai embora por minha causa. Eu quero ir pro Paredão com você, porque comigo você não volta. Sabe por quê? Porque com esse sorriso ridículo, você não volta com ninguém", esbravejou Ana apontando o dedo para Daniel. Munik tentou apaziguar a situação, mas a jornalista que conta com a torcida de Tatá Werneck não se intimidou. "Ele é nojento", fnalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)