Após Ana Paula discutir com Laércio e acusar o barbudo de ser pedófilo, o designer de tatuagem recebeu o apoio de Daniel, Líder do "BBB16" pela segunda semana consecutiva, na noite deste sábado (30). A briga entre a jornalista e o brother começou quando ela soube por Maria Claudia que ele estava dormindo apenas de cueca.
Na parte externa da casa, Laércio, castigado por Tamiel, o novo Anjo do reality, e Daniel conversavam sobre os ataques feitos pela sister. "Obrigado pelo apoio. Valeu mesmo!", iniciou o barbudo. "Você pode contar comigo para o que der e vier", respondeu o empresário outro alvo da revolta de Ana Paula. Pensativo, o designer minimizou a discussão com a sister. "Tudo tranquilo. Eu só me defendo. Não ataco ninguém, tá entendendo? Não quero jogar ninguém contra ninguém", disse Laércio.
Participantes fazem as pazes
Um pouco antes, a sister contou para ele suas acusações e ambos trocaram pedidos de desculpas. "Em um momento de fúria eu cheguei e você estava dormindo de cueca exposto no quarto onde tem uma senhora e uma moça solteira. E eu achei o fim", contou Ana. "O que pesou para ele (Daniel) foi que eu te chamei de pedófilo", acrescentou ela, que causou polêmica ao dizer que o mundo deveria ser "machista".
"Cabe até um pedido de desculpas, sim", frisou a jornalista, que durante a conversa com Laércio afirmou não conhecer o significado da palavra pedofilia. "Não precisa. Mas peço desculpas também pela minha postura que despertou uma ira em você. Tenho por você a maior consideração", rebateu Laércio, que já teve experiência homossexual.
(Por Guilherme Guidorizzi)