Ana Paula voltou a se envolver em uma nova briga no "BBB16", na tarde deste domingo (31). Após chamar Laércio de "pedófilo nojento" e bater boca com Daniel, a jornalista discutiu com dona Geralda. Mas Munik não ficou calada e chamou a sister de "louca" ao bater boca com Ana. A briga começou quando a idosa sugeriu que as participantes escolhessem roupas adequadas para irem se banhar.
"Evitem entrar de calcinha na piscina", pediu Geralda, que conta com a torcida da culinarista Palmirinha. Nesse momento, Ana Paula notou que a bronca ocorreu porque ela havia mandado Laércio não ficar só de cueca na casa. "Ele (Laércio) agora está querendo se fazer de santo, mas a senhora (Geralda) sabe que ele é mentiroso!", disparou ela, que quer ir para o Paredão com Daniel.
Munik, elogiada por Renan pela boa forma, tomou partido de Geralda. Segundo a estudante, a jornalista estava errada ao comparar os dois fatos (Laércio de cueca na cama e Ana Paula nadando de calcinha na piscina), mas ela não deu o braço a torcer e voltou a mirar no barbudo. "Não aguento ver a cara dele. É a pessoa mais deslinear que existe nessa casa!", acusou. Nesse momento, Munik não se aguentou. "Gente, essa menina é louca! Essa menina é doente! Vou chamar a psicicóloga para você", disse a jovem, uma das participantes a protagonizar "nudes" no reality.
(Por Guilherme Guidorizzi)