A saída de Alan Marinho da casa do "Big Brother Brasil 16 " na última sexta-feira (05) contribuiu para a melhora no estado de saúde de seu pai, o aposentado Ailson Marinho, de 76 anos, internado em estado grave em decorrência de um cancêr no pulmão, na Policlínica do Rio Grande do Norte.
"Ele ainda está muito debilitado. Mas melhorou um pouco com a chegada do Alan, que não sai do lado do pai. É um tumor maligno, mas estamos confiantes com a recuperação dele. Seu Ailson está feliz com a volta do filho", contou a cunhada Roberta Pereira, casada com o irmão de Alan em entrevista ao Purepeople.
De acordo com Eclezia, que trabalha na casa da família há 42 anos, o ex-participante do reality é muito ligado ao pai: "O Alan é muito família, é o caçula. É um menino de ouro! O pai é tudo pra ele. Estamos felizes com a volta dele".
O patriarca da família, aliás, foi o maior incentivador para o filho entrar no confinamento da globo. Mas ao saber do diagnóstico de sua doença pediu para Alan sair do programa. "O Alan saiu do programa porque o pai pediu. O pai dele foi o maior incentivador para o filho participar do 'BBB', mas descobriu a doença na quarta-feira (03) e no dia seguinte, pediu para o Alan voltar e ficar ao seu lado", acrescenta.
Ana Paula volta à casa do BBB após paredão falso com Ronan
A produção do reality fez um paredão falso após a saída inesperada de Alan. Ana Paula, indicada pelo líder, enfrentrou o amigo Ronan, indicado pela casa. Mas o que os brothers não sabiam era que tratava-se de um paredão do Bem e a escolhida pelo público foi Ana Paula, que desfrutou de regalias do segundo andar da casa.
(Por Camilla Gabriella)