A confusão causada por Luan na última festa movimentou toda a casa do "Big Brother Brasil 15". O ex-militar disse que Amanda olha para Fernando com desejo e, a partir daí, a briga se generalizou. O morador de Mesquita colocou o dedo na cara de quase todos os confinados e chegou a ser chamado de "bandidinho" por Adrilles.
Em entrevista ao site oficial do "BBB", a mãe de Amanda, Regina Célia, elogiou a postura da filha na confusão. "Ela foi lá por um sonho. Em outra situação, teria enfiado a mão na cara dele. Fiquei feliz que ela conseguiu se segurar", disse, completando que ficou surpresa com a forma como Luan se comportou.
"Fiquei passada! Tive vontade de entrar na casa e colocá-la no meu colinho. Ela já tinha pedido para ele parar com as gracinhas e ficou de saco cheio quando ele insistiu nas insinuações. Exagerou e acabou se tornando uma pessoa inconveniente", opinou a mãe de Amanda, que conquistou a liderança na noite desta quinta-feira (5).
'Isso é muita falta de respeito'
Embora tenha causado a confusão, Luan não disse nenhuma surpresa para os telespectadores. Amanda já assumiu que ainda não esqueceu Fernando, admitiu que faz charme para o tatuado e fez massagem na nuca dele, com o sutiã à mostra. Regina Célia recriminou, no entanto, a forma como o rapaz se posicionou.
"Fiquei chateada com os palavrões e o dedo na cara. Isso é muita falta de respeito, de educação. Perdeu a razão. O jeito que ele foi pra cima do Adrilles, então... Não tinha necessidade. Foi muito forte", avaliou. "Quem vai se prejudicar é ele mesmo. No fim, eu fico com dó", contou.