A aproximação de Amanda e Fernando após a saída de Aline do "BBB15" causou um briga generalizada durante a festa Viva México, na madrugada desta quinta-feira (5). A empresária foi reclamar com Luan que o brother fica dizendo que ela olha com desejo para o tatuado. Os dois discutiram e o problema acabou se estendendo para o carioca e Adrilles, que também bateram boca com o gerente de salão de beleza.
Na área externa da casa do "BBB15", Amanda diz a Luan que ele precisa colocar limites em suas brincadeiras. Nesta quarta (4), quando contou a Tamires que ainda gostava de Fernando, a empresária reclamou que o morador de Mesquita sempre diz que seus olhos brilham enquanto conversa com o namorado de Aline. "Eu brinco e você aceita. Eu falo o que eu penso, o que ninguém tem coragem de falar", diz Luan. Amanda diz que, para ela, Fernando é apenas mais um, mas Luan se altera e diz que continuará falando.
"Guarda a sua opinião e dane-se você. Não preciso de um amigo me atacando e fazendo piada o tempo todo. Que amigo é esse?', questiona Amanda. Ela dá as costas para Luan, que grita em seu ouvido: "Dane-se, dane-se! Não gostou, vota em mim!". Revoltada, ela se volta para ele e grita: "Homem nenhum encosta em mim. Não vou admitir nenhum tipo de agressão e preconceito comigo". Ela segue para dentro da casa e deixa o brother do lado de fora. Perto deles, Cézar dança e canta como se nada estivesse acontecendo.
Fernando chora após papo com Luan
Enquanto Amanda, Tamires, Adrilles, Rafael e Mariza estão no Quarto Azul, Fernando chega com os olhos marejados. Ele começa chorar e conta que Luan disse pra ele que a morena fica olhando para ele o tempo inteiro. "A Amanda não para de te olhar, de te dar mole", recorda Fernando sobre o papo com o colega de confinamento.
A empresária comenta que Fernando falou sobre Aline como ela mais cedo. Adrilles, repetidas vezes, pergunta: "O que o Luan tem a ver com isso? Alguém chega para ele e fala". O poeta pede para que todos tentem não estressar com o gerente de salão de beleza, que recentemente roubou um nugget e deixou todos no grupo Tá Com Nada. "Isso é provocação barata, Fernando. Ele está fazendo jogo. Vocês estão entrando na pilha dele. Se ele está com essa intenção, ele está conseguindo o que quer", aconselha o escritor.
Luan pede para conversar com Fernando e acaba brigando com Adrilles
Os brothers conversam no Quarto Azul quando Luan chega à porta e pede para conversar com Fernando. O carioca diz que depois eles podem bater um papo, mas ele insiste: "Eu sou homem suficiente e não tenho que esperar passar para falar o que tenho que falar". Fernando rebate: "Você vai falar o que você quiser". Luan começa a falar sobre o relacionamento de Amanda com o brother e a empresária o questiona: "O que diz respeito a sua vida, Luan?". Ele avisa que a conversa é entre ele e Fernando.
O morador de Mesquita diz que todos falam sobre a aproximação dos dois, inclusive Adrilles. O escritor se exalta com Luan e nega que tenha falado sobre os dois. Luan, então, rebate: "Seja homem e assuma o que você fala". "Falei que havia uma relação mal resolvida entre os dois", defende-se Adrilles. Amanda se irrita com a insistência do brother no assunto. "Por que te incomoda tanto?", pergunta a empresária. "Seus olhos brilham", explica Luan. "Ah, você queria que eu olhasse pra você e meus olhos brilhassem, Luan?", comenta Amanda. O brother decide, então, alfinetar a sister: "Você tem 28 anos e é uma criança".
Depois, no quarto, o assunto ainda é o mesmo e Luan diz que Adrilles é "moleque" por não assumir o que diz. "Tira a mão da minha cara", pediu o ele, que conquistou a liderança em prova de sorte. "Moleque. Moleque", grita Luan por repetidas vezes. O poeta pede que o colega de confinamento não encoste nele. "Você não quer se comprometer com o que você disse", acusou o brother. Mais cedo, Adrilles já havia criticado a postura de Luan.
Luan insiste e Fernando aceita conversar
Na sala, Fernando dá a oportunidade de Luan explicar seus argumentos. Depois de ouvi-los, o carioca pergunta: "Por que tá todo mundo falando contra você?". "A amanda acha que é beneficio pra ela falar que não está te dando mole. Adrilles não quer se comprometer", explica Luan.
Fernando relembra a indicação de Aline ao Paredão por Luan, na semana em que ele se tornou Líder. "Você fez isso para me ferrar", diz o tatuado. O gerente de salão de beleza diz: "Uma pessoa só ganha 1,5 milhão". "Eu não estou aqui só por isso. Eu não estou aqui só por causa de dinheiro", começa a dizer Fernando, sendo interrompido. "E você, Marcos, Mariza e Adrilles estavam fazendo o quê? Você está sendo hipócrita", questiona Luan. Fernando se irrita e vai para a área externa da casa, deixando ele sozinho.