A festa realizada no "Big Brother Brasil 15" na madrugada deste sábado (28) foi animada. Depois de dar um beijo triplo em Tamires e Talita, Amanda confessou que ainda sente algo por Fernando e fica balançada pelo brother. "Ele mexe comigo, por ser um homem bonito", contou ela para as amigas. "Queria beijar na boca, queria viver uma coisa que nunca vivi", completou a empresária.
Amanda, no entanto, admitiu que nunca vai ter um romance com o tatuado. "Tenho que tirar isso da minha cabeça. Não tem possibilidade. Não por mim, mas pela pessoa", avaliou a sister, enquanto era ouvida por Tamires e Talita. "Tenho que enfiar na minha cabeça que eu tomei um pé e lá fora vou encontrar um cara legal, mas se tivesse um deslize, né? Nada que uma diversão...", suspirou.
Só que, em conversa com Luan, Fernando demonstrou que não pensa em ficar com a morena. "Você tá a fim da Amanda?", quis saber o ex-militar. "Tá maluco! Tô bolado da Aline ter saído, mas não posso me abater", respondeu o produtor cultural. "Mas que ela é atraente, ela é?", instigou Luan. "Na noitada, ela deve chamar atenção. Mas sinto falta da Aline aqui. Tenho mais um mês e vou encontrá-la lá fora", afirmou o tatuado.
'Fico preocupado de eu ter que travá-la de novo'
Depois, em conversa com Adrilles e Mariza, Fernando mostrou-se preocupado com a possibilidade de Amanda confundir as coisas após ele tê-la convidado para o Cinema do Líder. "O fato de ter chamado para conversar foi bom. Mas acho que ter me aproximado pode fazer a Amanda pensar outra coisa", explicou.
Adrilles relembrou, então, o desabafo feito pela empresária. "Ontem ela chorou e extravasou. Ela falou: 'fui trocada em rede nacional'. Mas ela percebe que não tem chance, não. Depende. Se vocês ficarem sozinhos na final", brincou o escritor, mas Fernando mostrou-se aflito. "Fico preocupado de eu ter que travá-la de novo. Posso ter dado uma abertura para um relacionamento amigável".