Luan está tirando os brothers do sério na casa do "BBB15". Durante discussão com Adrilles por causa do relacionamento de Amanda e Fernando, nesta madrugada (5), o poeta chamou o gerente de salão de beleza de "bandidinho", mas depois se arrependeu e pediu desculpas ao colega de confinamento.
Enquanto Luan escovava os dentes no banheiro, Adrilles tentou conversar com o brother, mas ele voltou a dizer que o escritor era "moleque". Com raiva, o poeta disparou: "Seu lugar é em outro confinamento, bandidinho". Rapidamente, eles notaram que se exaltaram demais e se desculparam. Mas o cessar-fogo não demorou muito para chegar ao fim. Na sala, eles voltaram a brigar e os demais brothers tentaram separar a briga. "Quer me agredir, pode me agredir", diz Adrilles. Mas não adiantou: o gerente de salão de beleza voltou a dizer que ele era um moleque.
Com os ânimos mais calmos, Tamires foi falar com Adrilles sobre o fato de ele ter chamado Luan de "bandidinho". "Você tinha toda a razão, até dizer que o lugar dele é em outro confinamento e o chamar de bandidinho", disse a cirurgiã-dentista. O poeta negou que tenha falado isto, mas Tamires reforçou: "Pode voltar o VT, eu não estou louca. Eu ouvi". Mais cedo, o escritor disse que o colega de confinamento não tinha escrúpulos.
Brothers se desculpam em conversa
Aos colegas de confinamento, Adrilles chegou a dizer que teria sido agredido por Luan na primeira discussão. Na cozinha, os dois conversaram e o poeta pediu perdão ao colega. "Eu me exaltei e posso ter falado bandidinho e de outro confinamento. E por isso eu peço desculpas", disse o escritor, que aceitou também as desculpas de Luan. "Eu também me exaltei", disse o gerente. "Foi a discussão mais rapidamente resolvida da história", disse o poeta a Luan.
Adrilles também chegou a um acordo de paz com Tamires, nesta quarta (4). A cirurgiã-dentista já garantiu que não vai se envolver com o poeta e pediu, várias vezes, que ele parasse de cortejá-la, o que não foi atendido. Mas ao que tudo indica, desta vez, eles vão se entender. Durante uma conversa na cozinha, Adrilles pediu que eles dessem uma trégua na relação conflituosa: "Vamos parar de brigar?". "Vamos, tá bom", respondeu ela.