A ex-mulher de Lucas "Buda", do "BBB 24", Camila Moura apareceu nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), para desabafar com seus seguidores sobre o divórcio do ex-participante do reality show da TV Globo. A professora de História, que está investindo fortemente na carreira de influencer, contou que pensou que ia morrer e admitiu que sentiu que tinha atingido "o fundo do poço", mas conseguiu se recuperar.
Por meio dos stories do seu perfil no Instagram, a carioca compartilhou um relato que ouviu de uma mulher que a abordou para dar um conselho sobre o fim do seu casamento.
"Durante esse processo que eu estou passando, eu passei por uns dias bem sombrios, bem profundos. Eu ouvi de uma mulher muito maravilhosa falando: 'Você não vai morrer com isso'", entregou. Em seguida, admitiu: "Quando eu me divorciei, eu também achei que eu não ia sobreviver, achei que ia morrer. Mas aqui, eu viva, toda poderosa".
Na sequência, Moura explicou como se sentiu na época e passou uma importante mensagem para o seu público: "Quando eu estava no fundo do poço, eu lembrava disso, dessa mulher, dela falando: 'Você não vai morrer. Isso vai passar e você não vai morrer'. E ver o sonho de vocês é inspirador. Porque gata, você vai sobreviver, você vai passar por isso".
Por fim, relembrou o seu processo de superação: "Vocês acompanham de pertinho meu processo de cura. Vocês já me viram lascada em rede nacional, vocês me viram no fundo do poço. E olha eu aqui, nada do que um dia após o outro. Um batom vermelho e um blush. Nada melhor do que uma coisa que te empodera. É isso, a gente tem que se empoderar, a gente tem que se apropriar do que é nosso".
Camila Moura decidiu se separar de Lucas "Buda" após o brother flertar com Giovanna Pitel dentro da casa do "BBB 24". Ela justificou dizendo que, para o acordo que eles estabeleceram para sua relação, aquilo era considerado traição, e ela não quis aceitar.