Camila Moura, que recentemente lançou uma linha de maquiagem e está apostando na carreira de influenciadora, participou na quinta-feira (16) do 'Tá Benito Podcast'. No programa, a ex de Lucas 'Buda' que já desmentiu qualquer chance de volta com o ex-brother, revelou que ainda conversa com o professor. Ela também contou quando sentiu que o casamento, de fato, havia acabado.
Em entrevista à Isabele Benito, Camila admitiu ter conversas pelo Whatsapp com Lucas 'Buda', que foi ignorado por Pitel fora do jogo. No entanto, ela garantiu que as palavras não têm tom de carinho e são puramente burocráticas! "Já tive alguns contatos com ele, mas foram todos burocráticos. Só coisas burocráticas e pontuais. Tipo: 'oi', 'bom dia'". Nem parece que a gente foi casado um dia", expôs a professora.
Na sequência, ela voltou a falar que não pensa em reatar o romance com Buda. "Nós nunca nem sequer conversamos sobre a possibilidade de reatar. Para mim, o casamento acabou quando ele falou [para a Pitel] 'baiana, você me conquistou'. Eu nunca cogitei. Eu esperava hombridade de um homem que foi casado comigo", disparou ela, referindo-se ao fato de que ele não a procurou quando saiu do reality.
"Eu não queria um pedido de desculpa. [...] 'Olha, saí, não posso falar agora, depois a gente conversa'. Ou ligar para a minha mãe. O mínimo da decência da comunicação possível", acrescentou Camila, que destacou ainda a revolta por ser reconhecida nas ruas. "Eu estava lá, na minha vida 'pacata', [...] e aí eu fui no mercado e vi o pessoal cochichando. Não acreditei que eu tinha virado chacota na rua! Nem terminei de comprar, dei meia volta e voltei para casa. Foi o tempo de voltar para casa, abrir o meu Instagram e desabafar", explicou Moura.
Em outro momento, Camila também admitiu não conseguir ouvir músicas do Emicida. Vale ressaltar que Buda e Pitel viviam cantando hits do rapper um para o outro. "É uma pena. Eu gosto muito do Emicida mas não consigo mais ouvir! Um cara maravilhoso, com músicas perfeitas, mas virou uma cicatriz. Espero um dia voltar a ouvir, em paz!", lamentou.