Camila Moura , ex-esposa de Lucas "Buda", do "BBB 24", utilizou o X, antigo Twitter, para se defender de acusações de que teria forjado a polêmica com o brother. A professora ganhou milhões de seguidores no Instagram e foi contratada por diversas marcas famosas após acionar uma "vingança" por conta do clima de intimidade do então marido com a participante Giovanna Pitel.
A acusação de armação foi levantada por Gabi Prado. "Gente, não sei por quê, mas acho que o Buda combinou isso com a esposa dele! Eu posso estar errada, mas eu sinto isso. Ela deve ter passado alguma dica no almoço do Anjo que tava ruim aqui fora pra ele e eles já viram outras edições e combinaram isso", escreveu a ex-participante do reality show "De Férias com o Ex".
Camila rebateu Gabi e lamentou as críticas que recebe entre o público feminino. "Por que mulheres fazem isso com outras mulheres? Pelo amor de Deus! Parem de invalidar uma mulher, parem de invalidar minha dor, e minha tentativa de recomeçar! O que mais me dói são esses comentários, vindo de mulheres e pior ainda, de mulheres que têm voz na internet", disparou.
Camila desmentiu que todo este enredo tenha sido combinado previamente com Lucas. "Deixando claro para todos, não tem nada de combinado, não tem teoria da conspiração, eu sou real aqui, vendo e lendo merdas e tomando remédios para passar por isso. E no meio dessa merda toda, encontrei uma válvula de escape: trabalhar! Mas querem me ver na cama mesmo, sofrendo!", apontou.
No último dia 6, Camila foi parar no hospital em virtude de uma infecção urinária causada por desidratação e desnutrição.
"Eu senti muita dor, foi complicado. Não lembro de muita coisa porque eu desmaiei. Tenho só flashes da cadeira de rodas se mexendo. Precisaram colocar fralda em mim, fiquei um tempão no soro e no remédio. Vou ter que tomar antibiótico por alguns dias para resolver, tomar água, isotônico, aquelas bebidas tipo água de coco, e comer. Me cuidar", relatou a professora.
Em um comunicado publicado no perfil de Camila no Instagram, foi revelado que a moça sofreu com uma sobrecarga emocional, em virtude dos acontecimentos mais recentes. "Ela chegou a um ponto emocional e físico que necessita de cuidados", destacou a equipe.