Quando Lucas 'Buda' fez seu primeiro flerte para Pitel no 'BBB 24', sua esposa, Camila Moura , se mostrou bastante irritada nas redes sociais. Os flertes só aumentaram e Camila chegou a postar até mesmo uma foto do casal rasgada. A esposa de Buda começou a falar mal abertamente do marido e ganhou fama nas redes sociais. Camila já tinha dito que não queria mais saber de Lucas após o 'BBB 24 ', mas agora está decidida a realizar o divórcio. Porém, o que mais chamou atenção na história toda é um detalhe bem inusitado desse processo.
Para lidar com toda a burocracia do divórcio, Camila Moura contratou uma advogada. O que chamou atenção é que a profissional é bem famosa no meio dos realities. A advogada de Camila Moura é uma ex-BBB: Adélia Soares, que participou do 'BBB 16'! Ela foi eliminada na sexta semana do reality, mas sempre se manteve em alta na mídia como 'advogada dos famosos'. Além de Camila Moura, Adélia já atendeu várias celebridades, como MC Mirella , MC Loma , Mirella Santos , Thomaz Costa e Deolane Bezerra .
Em entrevista para o F5, Adélia Soares revelou que Camila Moura chegou a receber mesmo uma notificação extrajudicial da família de Lucas 'Buda' por ter praticado um suposto 'linchamento virtual' contra a imagem do brother. Apesar disso, Camila segue firme na decisão do divórcio e agora o processo de separação deve realmente começar.
"O que motivou o pedido de separação foi a postura dele dentro da casa. Ele foi violando o dever de fidelidade em relação ao casamento e ao relacionamento que eles construíram ao longo desses anos", disse a advogada Adélia para o jornal. Ainda não se sabe se Camila vai esperar Lucas sair ou não do 'BBB 24' para entrar oficialmente com o pedido de divórcio. "O que ela tem muito claro em sua cabeça é que não deseja mais retomar o casamento", afirmou Adélia.