Yasmin Brunet, que viralizou por seu look transparente no 'BBB 24', caiu no choro após ter protagonizado um barraco com Davi. Na madrugada desta terça-feira (5), a sister - acusada de xenofobia pela web - refletiu sobre o jogo e admitiu não querer continuar na casa, caso o baiano não seja eliminado. A modelo ainda chamou o brother de 'psicopata' e fez duras críticas a Alane!
Após o Sincerão, que trouxe mais polêmica para o game, Yasmin Brunet e Davi discutiram feio. O brother chamou a loira de 'inútil' e ela o xingou, ao lado de Leidy Elin. Depois de toda a treta, a filha de Luiza Brunet foi conversar com Michel, Giovanna, Raquele e Leidy na varanda da casa mais vigiada do país.
Aos prantos, a loira declarou: "Gente, eu vou pedir um favor muito sério a vocês. Se ele voltar desse Paredão, eu imploro para vocês me botarem no próximo". O professor negou e eles afirmaram acreditar que Davi seja o eliminado na terça-feira (5). "Do fundo do coração, me bota no próximo. Eu quero sair. Não quero ficar aqui com ele", continuou a loira.
"Se eles [o público] não tiverem vendo quem é ele lá fora, não me interessa mais esse jogo. Estou sendo sincera", desabafou Brunet, com lágrimas nos olhos. "Depois que você se acalmar, a gente conversa", rebateu Michel.
Pouco tempo depois, Buda chegou no ambiente. Ele revelou que Alane queria conversar com ele, após a dinâmica. "Ela é uma manipuladora do caramba, e vem com 'vozinha' de boa moça. Falsa, interesseira. Só está do lado dele [Davi] porque acha que ele está gigante lá fora. Hipócrita, mimada", disparou Yasmin.
"Eu sei que ela faz isso para poder tentar me usar como palco para ela falar o que ela quer falar. Mas ela não quer falar para mim, ela quer falar para o Brasil", analisou o professor de Educação Física. "É a mesma coisa que ele faz e a gente deu palco para ele hoje", opinou Brunet sobre o motorista de aplicativo.
"Mas aí é outro ponto, porque passa da linha do respeito. É diferente. Uma coisa é eu me posicionar em relação a jogo em cima de alguém. Eu falar com você querendo falar com o Brasil, várias pessoas já fizeram isso aqui. [...] A questão do Davi transcende isso. Ele não está só querendo falar com o Brasil, ele está querendo te desrespeitar, tirar do sério", disse o Líder. "Ele é psicopata", respondeu a modelo.