Natália foi eliminada do "BBB 22" com 83,43% dos votos. Com apenas 13 dias para a final do programa, a sister saiu no Paredão com Gustavo e Paulo André.
A modelo finalizou sua passagem pelo programa brigada com Eliezer, com quem teve um affair no reality. O desentendimento entre os dois aconteceu após o "Jogo da Discórdia" polêmico de segunda-feira (11), no qual Natália deu um Monstro a Eli, que é o atual lider. Apesar das brigas, Eliezer chorou, beijou e agradeceu e pediu desculpas à Natália.
Ao analisar a trajetória com Tadeu Schmidt, Natália contou o que mudaria se entrasse de novo no programa. "Eu tentaria reduzir a minha intensidade. Fico feliz por ter essa oportunidade, por ter chegado até aqui. Sou explosiva, estourada, mas isso faz parte de mim, faz a mulher que eu sou. Não tem como abandonar totalmente a mulher que a vida formou. Com a minha alegria eu posso ressurgir. Sou uma fênix".
Ao sair, Natália ainda descobriu que foi convidada pela Beija-Flor para desfilar no Carnaval deste ano, na próxima semana. "Estou toda arrepiada. Que honra", comemorou.
Confira as últimas notícias sobre o "BBB 22".
Após o "Jogo da Discórdia", Natália recebeu 78,18% dos votos em uma enquete online do "Uol", que apontava um possível eliminado. O número foi uma redução em 2% após as primeiras horas de alta rejeição no Paredão.
Gustavo vinha logo atrás, com 15,35%. Na lanterna, sem chances de eliminação, Paulo André aparecia com apenas 6,46% dos votos.
A enquete foi iniciada logo após a formação do paredão no domingo (10), quando Eli chegou a considerar indicar Nat direto para a berlinda, mas desistiu.
Fora do Paredão, Jessilane viveu sua própria "eliminação" da casa. Como consequência do jogo, Eliezer escolheu a professora de Biologia para dormir do lado de fora, em uma espécie de acampamento, por tempo indeterminado. Além disso, mesmo no VIP, Jessi só vai poder comer na área externa, entrando apenas para ir ao banheiro.