No "BBB 22", Natália e Eliezer até estão tentando se acertar após a sister dar o Monstro para o brother, uma consequência direta do Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11). Mas as tentativas não têm dado muito certo. A mais recente delas aconteceu durante uma ação de Páscoa na casa, quando Eli foi autorizado a tirar a fantasia de polvo por alguns momentos.
Nat, que tem dado apoio a Jessi no acampamento, foi quem chamou o brother para a conversar. Ela explicou que chegou a perguntar a Tadeu se o Monstro envolvia sair do VIP e perder o Quarto do Líder. Com a negativa do apresentador, se sentiu mais confortável com a indicação de Eli para o castigo.
"Eu não sabia qual seria o tipo de Monstro. E falei: 'Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e, conversando com ele, vai me entender'", contou Natália, que está no paredão e deve ser eliminada, de acordo com as enquetes.
"Eu queria que você me entendesse, sabe?", continuou Nat em resposta ao silêncio completo de Eliezer. "Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma forma, ou que você passasse por isso. Eu tinha aquela consequência e por eu estar vendo a situação da Jessi o dia todo (...) e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você".
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Depois de deixar Natália falar, Eli tentou mostrar o próprio lado para a sister, mas se incomodou ao ser interrompido várias vezes. "Deixa só eu terminar. Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim", começou o brother.
"Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você também sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi", afirmou.
"Não, eu pensei nos dois", interrompeu a designer de unhas. "Não. Você nem lembrou das nossas conversas. Se tivesse lembrado, você teria cogitado de uma outra forma isso. Deixa eu terminar de falar. Você falou e eu te escutei. Agora, por favor, me escuta", pediu o líder, irritado.
Os dois desistem de conversar logo na sequência e, de volta à casa e à roupa do Monstro, Eliezer se fecha no quarto para chorar. "Falei para ela como estava me sentindo", afirmou o brother, ainda sozinho.
"Sendo votado durante dois meses pela maioria da casa, por nunca ter sido convidado para nenhuma dinâmica. Porque nunca ter feito o Almoço do Líder, por nunca ter ganhado e, praticamente, não ter saído da Xepa. Por estar sempre no Monstro. Sempre me escolhem para ser Monstro. E ainda sou egoísta", lamentou.