Jessilane, no "BBB 22", acabou sofrendo uma espécie de exílio da casa durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (11). A sister vai precisar dormir do lado de fora, em uma espécie de acampamento, por tempo indeterminado. Além disso, mesmo no VIP, Jessi só vai poder comer na área externa, entrando apenas para ir ao banheiro.
O responsável pelo "castigo" da sister é ninguém menos que o líder Eliezer, que aliás chegou a discutir com Natália ao ganhar um Monstro extra da designer de unhas. Tudo porque os brothers precisaram sortear um presente, que poderia ser bom ou ruim, e escolher alguém para ganhá-lo.
O único problema é que só poderiam ser escolhidas duas pessoas - aquelas que, na primeira parte do jogo, haviam sido eleitas como prioridade. Desse jeito, Jessi só poderia escolher entre Nat e Eliezer, enquanto Natália só poderia escolher entre a amiga e o líder. Eli, por sua vez, só poderia castigar ou presentear uma das duas.
Vale lembrar, aliás, que Eliezer chegou a considerar colocar Natália no paredão quando ganhou a Prova do Líder. O designer acabou indicando Paulo André em vez disso, embora Nat também esteja no Paredão - e corra o maior risco de ser eliminada.
+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".
Pouco após os castigos serem definidos no Jogo da Discórdia, Gustavo conversou com Pedro Scooby sobre o jogo e avaliou as vezes em que Jessilane foi ao Paredão, afirmando que a sister se tornou coadjuvante em ambos os momentos que estava na berlinda.
Mais tarde, no Quarto Lollipop, ao ser convidado por Natália para dormir ali, Gustavo brincou: "Vou dormir no Grunge mesmo para não causar nenhuma confusão na cabeça dos votantes. Eu sou Grunge, sou caçador de Lollipop".
Pedro Scooby e Paulo André viveram momentos nostálgicos no Lollipop essa semana, embora não tenham "se mudado" para o quarto em si.