Mais uma? Depois de trocar beijos com Maria , com quem agitou o edredom pela primeira vez no "Big Brother Brasil 22", Eliezer foi fisgado por Natália após a expulsão da cantora do reality show. Com a mineira, o brother também vem protagonizando cenas quentes no confinamento.
Uma das que mais vem reclamando dos gemidos de Natália embaixo do edredom com Eliezer, Larissa confessou neste sábado (26) que também ficaria com o designer. E garantiu, em conversa com Laís, que vem sendo alvo de olhares do brother.
"De vez em quando eu pego o Eli dando umas olhadas meio estranhas pra mim. Mas eu fico na minha, não devolvo o olhar não", avisou a influenciadora digital, que entrou no reality show após ser confinada na Casa de Vidro com Gustavo.
Diante da curiosidade de Laís sobre um suposto romance entre os dois, Larissa disparou: "Pegaria!". Mas impôs uma condição: "É porque vocês não viram as fotos dele sem barba. Ele sem barba é um gato", garantiu. "Manda ele tirar a barba", divertiu-se a médica, cujo antes e depois da harmonização facial impressionou.
No que depender de Natália, o relacionamento com Eliezer, iniciado dentro do confinamento do "BBB 22", pode até se estender para fora do reality show. Já o designer não tem mostrado a mesma empolgação. "Meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso", desabafou a mineira em conversa com Linn da Quebrada.
Direta ao ponto, a artista explicou sua preocupação com a amiga: "E meu receio, sendo sua amiga, é porque às vezes eu acho que ele não está tão entregue quanto você. Isso me preocupa, porque eu, como sua amiga, fico com medo de você se machucar. Mas fico pensando que faz parte sentir e faz parte quebrar a cara".
Enquanto vários relacionamentos se firmam dentro da casa do "BBB 22", o jogo em busca do grande prêmio de R$ 1,5 milhão também corre solto. Alvo de vários participantes do reality show, Larissa pode escapar do Paredão do próximo domingo (27) por causa de seu dedo quebrado durante a festa do Líder Lucas.
Em conversa com Lucas, Arthur Aguiar, um dos que mais articula os votos na casa, assumiu que não se sentiria confortável em votar na tiktoker após o acidente. "Como eu vou votar na mina agora com o pé quebrado?", questionou o marido de Maira Cardi. E afirmou que poderia ser "falta de humanidade" mandar a sister para o Paredão.