Na festa do Líder do "BBB 22", Lucas, Arthur Aguiar e Gustavo conversaram muito sobre o jogo, como o estudante e o curitibano ansiavam por avaliar formar aliança com o ator. O ex-Casa de Vidro e o marido de Mayra Cardi tinham combinado que iriam ter Larissa como alvo para o Paredão.
No entanto, a tiktoker acabou deslocando o mindinho do pé durante a festa, e não poderá participar da prova de resistência desta quinta (24). O acidente ocorreu quando ela tentou pular para o pole dance. Assim, Arthur Aguiar ficou preocupado. "Como eu vou votar na mina agora com o pé quebrado?", indagou ele.
O cantor confessou que votar em Larissa nesse momento seria uma "falta de humanidade", e poderia ser ruim na visão do público, mas Lucas discordou, argumentando que o voto deve analisar a vivência de Larissa durante a semana.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Gustavo foi até Arthur Aguiar questioná-lo sobre uma afirmação anterior, de que ele estaria mais próximo do quarto Lollipop do que do Grunge, que têm aumentado sua rivalidade desde o último Paredão.
"Do fundo de verdade...", dizia o ex-jogador de vôlei. "Que você estava do outro lado? É, eu falei sério. Porque para mim você estava", respondeu Arthur, que não chegou a um consenso com o colega na última votação, que foi em grupo.
"Mas não estava. É porque eu vi que a tua dinâmica era botar a Laís. Aí eu falei pra você, falei: 'Bicho, se a tua intenção for botar a Laís eu vou estar mais do outro lado, tem mais quinze nomes nessa casa", explicou Gustavo, que vive casal com a médica.
Os dois conversaram sobre o jogo e Gustavo tinha concordado com o voto em Larissa, sendo sua única restrição Laís.
"A gente tem muito mais em comum do que contra, é isso que eu quero dizer", argumentou em seguida. Arthur Aguiar até concordou, mas seguiu com seu posicionamento de indicar Laís ou Larissa.
"Sim, mas é que a questão é o seguinte, as pessoas que eu tenho convicção que se bateram não voltam são elas duas. Por que que eu vou botar outra pessoa que eu não sei se vai sair?", disse Arthur Aguiar, reforçando o que já havia dito para Eliezer na mesma festa.
Gustavo acusou Arthur de não colocar outra pessoa porque "não quer se dispor": "Tu não quer se dispor para outra pessoa", afirmou.
"Não, mas o problema não é isso, o problema é que essas outras pessoas não votam em mim. Eu estou sendo estratégico. Eu tenho três pessoas que vota em mim. Pra que eu vou tirar uma pessoa que não vota em mim e continuar com uma pessoa que vota em mim aqui dentro?", explicou o ator.
Arthur Aguiar ainda opinou que Jade Picon, que virou sua rival no programa, pode sair em um Paredão com Eslovênia e Vyni, já que Larissa afirmou que os dois estavam populares com o público quando ainda estava na Casa de Vidro.
Gustavo, no entanto, respondeu o ator dizendo que não concordava, pois, também vindo da Casa de Vidro, assistiu o início do programa e sabe que Vyni seria um eliminado no hipotético Paredão.
Além disso, ele comentou que Jessilane, cujos puns divertiram os amigos horas depois, é outra participante fraca.
"Eu se for líder não indico ela", concluiu Arthur Aguiar após um tempo debatendo com o colega. "Fico feliz", comentou Gustavo. "Não, eu não indico a Jade. A Laís indico!", explicou o ator. "Ah...", respondeu o curitibano.